Milan oficializa contratação de lateral esquerdo suíço

São Paulo, SP

08/06/17 | 14:47

O Milan fez temporada irregular na Itália e acabou conquistando vaga apenas na Liga Europa, ficando fora da Liga dos Campeões mais uma vez. Sendo assim, o time vem reforçando o elenco em busca de melhores resultados na próxima temporada. O novo contratado chega para a lateral esquerda.

O suíço Ricardo Rodríguez, ex-Wolfsburg-ALE, foi anunciado pela equipe rubro-negra nesta quinta-feira. Ele chega com contrato válido por quatro anos. Seu vínculo com o clube de Milão se encerra no dia 30 de junho de 2021.

Ricardo Rodríguez disputou a Copa de 2014 (Foto: Divulgação/Milan)

O atleta, de 24 anos, é titular da seleção de seu país e viveu boa fase no futebol alemão. Ele jogou em todas as equipes de base da Suíça e é tratado como um dos bons laterais jovens do mundo.

Além de Rodríguez, o Milan já anunciou dois atletas como reforços para a temporada 2017/2018: o zagueiro argentino Musacchio, ex-Villarreal, e o volante marfinense Kessie, que fez bom Italiano pela Atalanta.

O Rubro-Negro, comandado pelo técnico Vincenzo Montella, busca retomar o caminho das glórias. Com novos donos, o clube espera reforçar o elenco para conseguir disputar títulos com a Juventus, que domina o futebol do país nos últimos anos.

Deixe seu comentário