Milan oficializa contratação de zagueiro destaque do Villarreal

São Paulo, SP

30-05-2017 16:07:22

O Milan já começa a investir no mercado de transferências. Recém-adquirido por um grupo de investimento chinês, o clube italiano tem muito dinheiro em caixa e oficializou, nesta terça-feira, a contratação do zagueiro argentino Mateo Pablo Musachio.

Vindo do Villarreal, Musachio tem se destacado no Campeonato Espanhol há algumas temporadas. As conversas pela transferência do jogador se iniciaram na semana passada, quando ele realizou exames no centro de treinamentos da equipe e, nesta manhã, ele assinou contrato até 30 de junho de 2021.

"O Milan comunica a aquisição da prestação esportiva de Mateo Musachio, com contrato válido até 30 de junho de 2021", publicou os rubro-negros através do Twitter.


Musachio tem 26 anos e defendia o Submarino Amarelo desde 2009, sendo um dos principais nomes do elenco. O atleta foi revelado nas categorias de base do River Plate e chegou a vestir a camisa da seleção argentina.

No elenco milanense ele disputará posição com outras quatro peças: Romagnoli, Zapata, Paletta e Gomez. Com o intuito de voltar a figurar entre os grandes times do futebol europeu, o Milan deve trazer outras peças, inclusive mais um zagueiro. Entre os possíveis reforços, até o nome do volante brasileiro Luiz Gustavo chegou a ser ventilado.

Deixe seu comentário