Milan e Internazionale fazem o clássico da rodada no Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Milan e Internazionale fazem o clássico da rodada no Campeonato Italiano

Milan e Internazionale fazem o clássico da rodada no Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/09/2022 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Italiano segue neste fim de semana com sua quinta rodada. O destaque acontece neste sábado, contra o clássico entre Milan e Internazionale, às 13 horas (de Brasília), no San Siro.

O Milan começou o Calcio tropeçando fora de casa, mas segue invicto. O técnico Stéfano Pioli afirmou que o clássico não tem favorito.




"Nós dois nos conhecemos bem, então veremos mais ou menos os mesmos jogadores que brilharam na temporada passada. Espero uma disputa vibrante: o Derby é o Derby e, portanto, será uma disputa equilibrada, sem um favorito claro. Não devemos perder o foco nem por um segundo. Muitas vezes, nas últimas edições deste Derby, o Inter saiu por cima, mas não necessariamente porque estava nos superando", disse.

Do outro lado, a Internazionale quer seguir entre os líderes da competição. O técnico Simone Inzaghi destacou a importância do bom resultado.

"Sabemos o que representa um derby, tanto para o clube como para os torcedores. Estamos em boa forma para o jogo e nos recuperamos mental e fisicamente", declarou.

Outro destaque da rodada acontece neste domingo. A partir das 10 horas, Monza e Atalanta fazem duelo de opostos da tabela. Os donos da casa tentam os primeiros pontos no campeonato, enquanto os visitantes querem manter a ponta.


Confira os jogos da rodada do fim de semana no Italiano:


Sábado
Fiorentina x Juventus
Milan x Internazionale
Lazio x Napoli

Domingo
Cremonese x Sassuolo
Spezia x Bologna
Verona x Sampdoria
Udinese x Roma

Segunda-feira
Monza x Atalanta
Salernitana x Empoli
Torino x Lecce

Conteúdo Patrocinado