Juventus vence clássico contra o Torino e segue líder do Italiano - Gazeta Esportiva
Juventus vence clássico contra o Torino e segue líder do Italiano

Juventus vence clássico contra o Torino e segue líder do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2019 às 18:44

São Paulo, SP

De Ligt fez o gol da vitória da Juventus (Reprodução/Twitter Juventus)


A Juventus venceu o clássico contra o Torino, fora de casa, por 1 a 0 neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano. O gol foi marcado por De Ligt, o primeiro dele.

Com a vitória, a Juve segue líder da Calcio, agora com 29 pontos, um a mais que a Internazionale - a rival venceu o Bologna por 2 a 1, também neste sábado.

A Juventus teve muita dificuldade para vencer o dérbi. O Torino marcou forte no campo de ataque, incomodou a saída dos visitantes e foi pouco ameaçada no primeiro tempo. Na etapa final, a Juve aumentou o ritmo, criou mais oportunidades e marcou aos 25, quando Higuaín ajeitou e De Ligt bateu de primeira. O brasileiro Bremer teve gol corretamente anulado nos acréscimos.

O gol de De Ligt foi o de número 300 da Juve em clássicos contra o Torino. Ele foi um dos destaques da Ajax na surpreendente campanha da última edição da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo foi discreto.

Na próxima rodada, a 12ª do Italiano, a Juventus tem novo clássico, desta vez em casa: o Milan será o adversário, no dia 10 de novembro. O Torino visitará o Brescia, no próximo sábado.

Inter na cola


A Internazionale venceu o Bologna por 2 a 1, também com muita dificuldade, no Estádio Renato Dall'Ara. Ambos os gols foram marcados por Lukaku.

O Bologna abriu o placar com Roberto Soriano, aos 14 do segundo tempo. Lukaku virou com gol aos 30 e outro nos acréscimos, aos 47 minutos da etapa final.

A Inter volta a campo para enfrentar o Hellas Verona, no sábado. O Bologna visitará o Sassuolo, na sexta.

Lukaku e Lautaro marcaram para a Inter (Reprodução/Twitter Internazionale)

VEJA OS JOGOS DA 11ª RODADA DO ITALIANO


Sábado


Roma 2 x 1 Napoli
Bologna 1 x 2 Internazionale
Torino 0 x 1 Juventus

Domingo


Atalanta x Cagliari
Genoa x Udinese
Hellas Verona x Brescia
Lecce x Sassuolo
Fiorentina x Parma
Milan x Lazio
SPAL x Sampdoria

Conteúdo Patrocinado