Juventus enfrenta Roma na luta pela liderança - Gazeta Esportiva
Juventus enfrenta Roma na luta pela liderança

Juventus enfrenta Roma na luta pela liderança

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/01/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Na vice-liderança do Campeonato Italiano, a Juventus terá um compromisso complicado na luta pela hegemonia dos últimos anos. Neste domingo, pela 19ª rodada, a Vecchia Signora visita a Roma no estádio Olímpico, às 16h45 (Brasília).

A atual campeã segue na caça da Internazionale na briga pelo título. Ambos começaram com 45 pontos, mas a equipe de Milão está a frente pelos critérios de desempate.

(Foto: Marco Bertorello/AFP)


A equipe de Turim vem embalada no Calcio, pois venceu seus últimos três compromissos. No entanto, o meia Matuidi afirmou que espera um duelo complicado no Olímpico.

"Será um jogo muito difícil. A Roma é uma grande equipe, com uma abordagem muito ofensiva, assim como a nossa. Eles vão jogar em casa, na frente de seus fãs e teremos que estar prontos para jogar um grande jogo e vencer. Ainda podemos crescer, estamos no caminho certo", disse.

Do outro lado, a Roma foi surpreendida em casa na rodada passada, quando perdeu para o Torino. Por isso, o tempo de paralisação do Calcio pelas festas de fim de ano fez com que o técnico Paulo Fonseca se mostrasse otimista para o confronto.

"No domingo, enfrentaremos uma das melhores equipes da Itália. Uma grande equipe, mas vamos nos preparar para o jogo com a clara intenção de tentar vencê-lo. É verdade que será uma partida difícil, mas a equipe está trabalhando duro e acho que estaremos prontos para isso", declarou.

Quem pode se dar bem na rodada é a líder Internazionale. No entanto, o time de Milão terá um jogo complicado, contra a Atalanta, que realiza boa temporada, no Giuseppe Meazza, neste sábado, às 16h45.

Confira os jogos da 19ª rodada do Campeonato Italiano (Brasília):
Sábado:

11h: Cagliari x Milan
14h: Lazio x Napoli
16h45: Internazionale x Atalanta

Domingo:

8h30: Udinese x Sassuolo
11h: Torino x Bologna
11h: Sampdoria x Brescia
11h: Fiorentina x SPAL
14h: Hellas Verona x Genoa
16h45: Roma x Juventus

Segunda:

16h45: Parma x Lecce

Conteúdo Patrocinado