Inter de Milão e Roma ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Italiano - Gazeta Esportiva
Inter de Milão e Roma ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Italiano

Inter de Milão e Roma ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2019 às 18:56 • Atualizado: 07/12/2019 às 17:53

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, Inter de Milão e Roma prometiam um jogão no Estádio Giuseppe Meazza, mas ficaram no 0 a 0. O jogo envolvia o líder da competição contra o quarto colocado e acabou sem as redes balançarem.



Depois de emplacar cinco jogos seguidos com vitória no Italiano, a Inter tinha a chance de abrir distância para a Juventus, atual segunda colocada. A equipe de Antonio Conte até teve boas oportunidades com a dupla de ataque Lautaro Martínez e Lukaku, mas não conseguiu mexer no placar.




No segundo tempo, o ritmo diminuiu, sem grandes oportunidades para os dois lados. Quando Lukaku teve a chance do jogo, já aos 38, o goleiro Mirante fez mais uma bela defesa para impedir o gol.

Com o resultado, a Inter ainda se mantém na liderança com 38 pontos, mas pode ser ultrapassada pela Juventus, que tem 36 e joga nesta sábado, às 16h45, contra a Lazio. Por outro lado, a Roma figura na quarta colocação com 29, e também pode cair uma posição. Em quinto lugar, o Cagliari pode chegar a 31 se vencer o Sassuolo no domingo.

Depois do duelo, a Inter volta as suas atenções para a Liga dos Campeões da Europa. Na terça-feira, os Nerrazzurri duelam contra o Barcelona pela última rodada da fase de grupos. Já a Roma foca na Liga Europa, para encarar o Wolfsberg, em jogo decisivo valendo vaga na próxima fase da competição.

Conteúdo Patrocinado