Inter busca empate contra a Roma no fim e recupera vice-liderança do Italiano - Gazeta Esportiva
Inter busca empate contra a Roma no fim e recupera vice-liderança do Italiano

Inter busca empate contra a Roma no fim e recupera vice-liderança do Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2020 às 18:39

São Paulo, SP

Neste domingo, Roma e Internazionale empataram por 2 a 2, no Estádio Olímpico, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols do time da capital foram marcados por Spinazzola e Mkhitaryan, enquanto De Vrij e Lukaku, de pênalti, fizeram para os milaneses. O resultado fez com que os comandados de Antonio Conte recuperassem a segunda posição, já que a Atalanta tropeçou no sábado.

Com o empate, a Roma chegou aos 58 pontos, permanecendo na quinta colocação do Italiano. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a SPAL, na quarta-feira, fora de casa. Enquanto isso, a Inter voltou para a terceira posição, com 72 pontos. O próximo compromisso do time será contra a Fiorentina, também na quarta, em casa.

Mesmo jogando fora de casa, foi a Inter que tomou iniciativa no começo do jogo e abriu o placar aos 15 minutos. Após escanteio batido pela direita, De Vrij subiu mais alto que a zaga e testou firme para marcar. No entanto, aos 46 minutos, Dzeko recebeu dentro da área e serviu Spinazzola, que bateu de primeira e deixou tudo igual.

No segundo tempo, a Roma chegou a virada aos doze minutos. Dzeko novamente foi o garçom em tabela com Mkhitaryan, que invadiu a área e bateu forte para colocar os mandantes na frente. Apesar da felicidade momentânea, a Inter conseguiu chegar ao empate aos 43 minutos, com Lukaku batendo pênalti.

Conteúdo Patrocinado