Ex-Palmeiras B assina com time da primeira divisão italiana - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras B assina com time da primeira divisão italiana

Ex-Palmeiras B assina com time da primeira divisão italiana

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2018 às 16:21

São Paulo, SP

Everton Luiz assinou com o Spal, da primeira divisão da Itália (Foto: Divulgação)


Beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, o Spal assinou com o volante brasileiro Everton Luiz, revelado pela Ponte Preta e com passagem pelo time alternativo do Palmeiras. O jogador de 29 anos assinou contrato com o clube da Itália até o final de 2020 nesta sexta-feira.

"Chegar ao futebol italiano é um sonho se realizando. Estou muito feliz por poder enfrentar grandes equipes em uma competição vista pelo mundo todo", afirmou.

O atleta, que se destacou com a camisa do Partizan, da Sérvia, tendo participado como titular de três títulos nacionais, espera repetir o bom desempenho com a camisa do clube italiano.

"No Spal espero que possa fazer meu melhor assim como fiz no Partizan. Lá, quando cheguei, muitos não me conheciam e saio como um dos principais atletas do time. Trabalhei muito para ser titular e quero repetir isso na Itália. Quero deixar meu nome no clube", concluiu.

A equipe italiana inicia a 21ª rodada do campeonato nacional jogando fora de casa, contra a Udinese. Entretanto, Everton Luiz, que já iniciou os treinamentos do Spal, só deve estrear pelo clube na rodada seguinte, dia 28 de janeiro, contra a Inter de Milão.

Conteúdo Patrocinado