Cagliari vence Genoa com gol de atacante brasileiro - Gazeta Esportiva
Cagliari vence Genoa com gol de atacante brasileiro

Cagliari vence Genoa com gol de atacante brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2019 às 17:43

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano, o Cagliari derrotou o Genoa por 3 a 1. Jogando em casa, a equipe vermelha e azul contou com o brilho do brasileiro João Pedro, que marcou um gol e teve boa atuação. Giovanni Simeone e Cristián Zapata, contra, fizeram os outros dos mandantes, enquanto Christian Kouamé marcou o único do Genoa.

Simeone abriu o placar para o Cagliari de cabeça, após cruzamento da esquerda. Aos 35 minutos da segunda etapa, o Genoa marcou o gol de empate com Kouamé, que recebeu belo passe de calcanhar e bateu forte.

João Pedro marcou o terceiro gol do Cagliari no jogo (Foto: Divulgação/Genoa)


Logo em seguida, os visitantes voltaram à frente do placar com o gol contra de Zapata, que tentou cortar bola levantada na área e desviou para a própria meta. No fim, ainda deu tempo de João Pedro fazer o seu. O atacante roubou a bola no campo de defesa, avançou sozinho, driblou o goleiro e rolou para o gol vazio.

Com o resultado, o Cagliari chegou à oitava colocação, com seis pontos e duas vitórias na competição. Enquanto isso, o Genoa estacionou na 12ª posição, com quatro pontos e um empate e uma vitória até o momento.

Conteúdo Patrocinado