Balotelli é impedido de entrar no CT do Brescia

São Paulo, SP

09-06-2020 09:59:55

A relação entre Balotelli e Brescia parece estar cada vez mais próxima do fim. O atacante não se apresentou na data correta alegando problemas médicos e nesta terça feira, quando finalmente foi ao CT, foi barrado na porta. Segundo o canal de televisão Sky Sports, o motivo seria a falta de documentos médicos que comprovassem que o atleta não está contaminado pela covid-19.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente, mas o jogador saiu do local visivelmente irritado com a situação. O atacante teria chegado ao treino de carona, e por conta do imprevisto, teve que voltar para casa a pé. A relação que já vinha desgastada parece estar chegando num ponto extremo, e a rescisão de contrato está cada vez mais próxima de acontecer.

Contratado no começo da atual temporada, em agosto de 2019, Balotelli não conseguiu se firmar. O atleta, que já teve problemas de comportamento em outras equipes, escolheu o modesto clube italiano por estar mais próximo da família. Na época, chegou a negociar sua vinda ao Flamengo, mas optou por voltar à Itália. Ao todo, foram 19 partidas e cinco gols pelo Brescia.

Deixe seu comentário