Balotelli sofre racismo no Italiano, ameaça abandonar jogo e faz golaço no fim - Gazeta Esportiva
Balotelli sofre racismo no Italiano, ameaça abandonar jogo e faz golaço no fim

Balotelli sofre racismo no Italiano, ameaça abandonar jogo e faz golaço no fim

Gazeta Esportiva

Por AFP

03/11/2019 às 14:43 • Atualizado: 03/11/2019 às 15:03

São Paulo, SP

(Foto: Miguel Medina/AFP)


Em duelo pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, o Hellas Verona venceu o Brescia em casa, neste domingo, por 2 a 1. Mas o foco do confronto foi o atacante Mario Balotelli, que fez o único gol dos visitantes e protagonizou um incidente no segundo tempo da partida, quando foi objetivo de aparentes gritos racistas.

Depois de uma jogada na ponta esquerda, Balotelli pegou a bola com as mãos e a lançou violentamente na direção dos torcedores veroneses. Furioso, o jogador colocou os dedos nas orelhas, indicando que havia ouvido algo, e em seguida se dirigiu à beira do campo caminhando atrás do gol do Verona, como se quisesse abandonar o jogo.



O atacante foi cercado por seus companheiros e também por muitos dos jogadores do Verona, que tentaram acalmá-lo e o abraçaram.

A partida ficou interrompida durante alguns minutos até que o locutor do estádio anunciou que os jogadores iriam para o vestiário em caso de outro incidente do mesmo tipo. A mensagem foi vaiada por grande parte dos espectadores, mas a partida foi reiniciada, com Balotelli em campo.

Após o incidente, o atacante balançou as redes aos 39 minutos do 2º tempo. O camisa 45 recebeu passe na entrada da área e bateu de primeira, acertando o ângulo direito da meta adversária.

Conteúdo Patrocinado