Futebol/Primeira Liga

Sorteio define os confrontos das quartas de final da Primeira Liga

São Paulo , SP
05/06/2017 17:13:21

Em: Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Londrina, Paraná, Primeira Liga

Nesta segunda-feira, a Primeira Liga realizou o sorteio dos confrontos das quartas de final da competição. Os destaques ficaram por conta dos embates entre mineiros e gaúchos, e cariocas e paranaenses.

Os quatro primeiros colocados dos grupos da primeira fase da competição não poderiam se enfrentar. As quartas de final acontecem em jogo único, entre os dias 29 e 30 de agosto, mas a tabela completa ainda não foi divulgada.

Após passar na liderança do Grupo A, o Internacional enfrentará o Atlético-MG. Por sua vez, o Cruzeiro, que se classificou como primeiro do Grupo C, encara o Grêmio, fechando os embates entre Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Atual campeão, o Fluminense enfrentará o Londrina, que foi o primeiro do Grupo D. Já o outro representante do Rio de Janeiro na competição, o Flamengo, que avançou como líder do Grupo B, medirá forças com o Paraná.

Assim, o chaveamento da semifinal colocará o vencedor do duelo entre Internacional e Atlético-MG contra quem triunfar entre Flamengo e Paraná. Do outro lado, quem passar de Cruzeiro e Grêmio pega Londrina ou Fluminense.