Sunderland visita Everton tentando sair da zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Sunderland visita Everton tentando sair da zona de rebaixamento

Sunderland visita Everton tentando sair da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2015 às 20:00

São Paulo, SP

Sunderland's English midfielder Adam Johnson celebrates with Sunderland's US defender DeAndre Yedlin (L) and Sunderland's English striker Jermain Defoe (R) after scoring the opening goal from the penalty spot during the English Premier League football match between Sunderland and Newcastle United at the Stadium of Light in Sunderland, north east England on October 25, 2015. AFP PHOTO / LINDSEY PARNABY RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
Os Black Cats chegam embalados após vitória em dérbi contra o Newcastle, na última rodada (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


O domingo do Campeonato Inglês será marcado pela luta contra o rebaixamento. Às 11h30 (de Brasília), o Sunderland visita o Everton no Goodison Park, em Liverpool, precisando de um resultado positivo para deixar a incômoda 18ª colocação no torneio.

A equipe, que soma 20 pontos na Premier League, chega embalada com a vitória por 3 a 0 no clássico diante do Newcastle, no último final de semana. No entanto, o zagueiro Kaboul reconhece que os Black Cats precisam deixar o bom resultado no passado e focar no duelo diante do Everton.

“Todos ficaram muito felizes, mas agora precisamos focar no próximo jogo. Será uma partida difícil, é duro jogar no Goodison Park, mas após a vitória no dérbi estamos confiantes e crentes em buscar um bom resultado fora de casa”, falou.

Do lado do Everton, apesar da melhor colocação na tabela (11º com 13 pontos), o jejum de três jogos sem vitórias vêm preocupando o técnico Roberto Martinez. O treinador dos Toffees também alertou para a recuperação do ânimo do Sunderland depois de vencer o Newcastle.

“Sabemos dos pontos fortes do Sunderland, e eles estão começando a achar um novo jeito de jogar e ganhar resultados positivos. Contra o Newcastle, tudo o que você pode esperar de uma boa atuação esteve presente, desde não sofrer gols até jogar com intensidade e marcar. Enfrentaremos um time em grande fase”, avaliou.

No outro jogo do domingo, o Southampton recebe o Bournemouth, às 14h, no St. Mary’s Stadium. Com 14 pontos, o time da casa tenta encostar na zona de classificação para a Liga Europa, enquanto o caçula Bournemouth busca fugir da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado