Festa do Chelsea vira piada por levar pouca torcida às ruas de Londres - Gazeta Esportiva
Festa do Chelsea vira piada por levar pouca torcida às ruas de Londres

Festa do Chelsea vira piada por levar pouca torcida às ruas de Londres

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

25/05/2015 às 12:40

São Paulo, SP



O Chelsea confirmou título nacional ainda no início deste mês, mas precisou esperar o final do Campeonato Inglês para comemorar a quinta taça de sua história. O elenco recebeu a taça após vencer o Sunderland na rodada final, no último domingo. Com ela em mãos, desfilou em carro aberto para pouca torcida nas ruas de Londres.


O percurso pela capital inglesa reuniu centenas de torcedores azuis, que se espalharam pelo trajeto. Mas a quantidade deixou a desejar, mal sendo comparável às festas de títulos recentes de outros grandes clubes europeus. Tanto que virou piada nas redes sociais, onde rivais brincavam com as ruas vazias.


Sobre carro aberto os jogadores se revezaram para levantar a taça da Premier League e saudar a torcida. Um dos grandes destaques foi Didier Drogba, marfinense que já anunciou que defenderá outro clube a partir do segundo semestre.


A equipe azul encerrou o Campeonato Inglês somando 87 pontos, desempenho ligeiramente melhor do que aquele que rendeu o título de 2009-10 – conquistou 86 na ocasião.


Chelsea não lota as ruas de Londres e vira piada de torcedores rivais na Inglaterra (Foto: Leon Neal)
Chelsea não lota as ruas de Londres e vira piada de torcedores rivais na Inglaterra (Foto: Leon Neal) - Credito: AFP


Ônibus estacionado – Criticado por eventuais atuações defensivas principalmente nos clássicos, o Chelsea de José Mourinho frequentemente é caracterizado como tendo um “ônibus estacionado” em frente à área. Diante disto o clube respondeu nesta segunda-feira ao postar em suas redes sociais a foto do carro aberto que comemora o título inglês. “Que tal este ônibus estacionado!”, escreveu.

Conteúdo Patrocinado