Fã da Juventus, Pochettino avisa: "Agora eu quero vencê-la" - Gazeta Esportiva
Fã da Juventus, Pochettino avisa: "Agora eu quero vencê-la"

Fã da Juventus, Pochettino avisa: "Agora eu quero vencê-la"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2018 às 15:53

São Paulo, SP

A partida contra a Juventus terá sabor especial para Pochettino, que tem raízes italianas (Foto: AFP)


O confronto entre Juventus e Tottenham, nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, terá um sabor especial para o treinador do time inglês, Mauricio Pochettino, que é sobrinho de imigrantes turineses na Argentina. "Na colônia italiana onde ficávamos na Argentina, a influência de Turim era muito grande. Enfrentar a Juventus pelo principal torneio europeu será emocionante", disse o treinador.

Pochettino contou que se tornou fã da Juve por causa de seu avô, fanático pelo clube. "Meu avô me fez fã da Juve, era sua equipe. Ele falava muito, mas eu não entendia quase nada. Depois de um tempo compreendi o tamanho da equipe".

O treinador do Tottenham disse que vai deixar de lado os laços sentimentais com a equipe italiana e tentará vencer o duelo. "É um sonho enfrentar uma equipe como a Juventus, é do nível de Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique. Agora eu quero vencê-la. Queremos chegar longe, estamos trabalhando".

Perguntado sobre Dybala, possível desfalque do time italiano, Pochettino disse torcer para a recuperação do atleta. "Espero que ele se recupere, é sempre bom jogar contra os melhores do mundo. Mesmo que sua presença possa nos trazer dificuldades, espero vê-lo no campo".

 

 

Conteúdo Patrocinado