Em partida equilibrada, Arsenal iguala no final e vence nos pênaltis

São Paulo, SP

19-07-2017 10:58:53

O Arsenal somou dois pontos diante do Bayern de Munique, em jogo válido pela Copa dos Campeões Internacionais, nesta manhã de quarta-feira. As equipes travaram uma partida equilibrada, que terminou em 1 a 1 no tempo normal, mas os ingleses se saíram melhor nos pênaltis e ficaram na vice-liderança do torneio de pré-temporada.

A primeira grande oportunidade da partida ficou por conta do Bayern, que teve a chance de converter um pênalti logo aos nove minutos de jogo. A estrela Robert Lewandowski assumiu a responsabilidade e abriu o placar para os alemães na primeira etapa.

No segundo tempo, o Arsenal foi superior. Apesar de as duas equipes estarem buscando o resultado a todo o momento, foram os Gunners quem acertaram uma bela chance ao final do jogo. Com 48 minutos de bola rolando, os acréscimos da arbitragem, o nigerinao Alex Iwobil fez o primeiro para o time da Inglaterra e deixou tudo igual na China.

Com o resultado, as equipes tiveram que definir a partida nos pênaltis. Foram três certos para o Arsenal, contra dois errados do Bayern. Quem marcou para os alemães foram Ramsey, Monreal e Iwobi. Já os ingleses acertaram com Hummels e Coman.

Deixe seu comentário