Em má fase, Liverpool recebe o líder Chelsea

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

31-01-2017 08:19:57

O Liverpool não vence no Campeonato Inglês há quatro rodadas e caiu da vice-liderança para a quarta posição. Para piorar, os Reds foram eliminados da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa ao serem derrotados em Anfield Road. Nesta terça-feira, os comandados do técnico Jurgen Klopp vão buscar a recuperação contra o líder Chelsea, em seus domínios.

Enquanto o Chelsea está disparado na liderança e vem de quatro vitórias consecutivas, o Liverpool pode sair da zona de classificação para a Liga dos Campeões em caso de mais um tropeço.

Quem torce por uma vitória do Reds é o vice-líder Arsenal. Os Gunners querem reduzir a distância para o Chelsea e terão pela frente o Watford, em Londres. Nessa temporada, os comandados de Arsene Wenger venceram os Hornets por 3 a 1 jogando fora de casa.

Já o terceiro colocado Tottenham, que faz boa campanha na temporada, mesmo fora de casa, entra em campo com o pensamento de vitória. Isso porque os Spurs encaram o lanterna Sunderland, que perdeu suas últimas três partidas.

Confira os jogos desta rodada:
Terça-feira
Arsenal x Watford
Bournemouth x Crystal Palace
Burnley x Leicester
Middlesbrough x West Bromwich
Sunderland x Tottenham
Swansea x Southampton
Liverpool x Chelsea

Quarta-feira
West Ham x Manchester City
Manchester United x Hull
Stoke x Everton

Deixe seu comentário