Após transferência fracassada, Mahrez falta a treino do Leicester - Gazeta Esportiva
Após transferência fracassada, Mahrez falta a treino do Leicester

Após transferência fracassada, Mahrez falta a treino do Leicester

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2018 às 19:09 • Atualizado: 02/02/2018 às 00:42

São Paulo, SP

Mahrez está insatisfeito, pois não teve sua transferência ao City concretizada (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)


Ryad Mahrez não apareceu no treino do Leicester nesta quinta-feira. O jogador parece estar descontente com a decisão do clube em não vendê-lo para o Manchester City. Segundo a publicação do Sky Sports, o argelino alegou não ter “condições emocionais” para participar da atividade.

O descontentamento do meio-campo com a diretoria do clube inglês pode estar ligado com as recentes vendas de N'Golo Kanté e Danny Drinkwater para o Chelsea, enquanto os Foxes relutam em concretizar sua transferência. O Manchester City obteve uma resposta negativa ao fazer uma proposta de 50 milhões de libras (cerca de R$ 225 milhões). A pedida do Leicester era próxima do dobro.

Em menos de uma semana, essa é a segunda vez que Mahrez falta no treinamento. O jogador não foi relacionado para a partida diante do Everton, na última quarta-feira, pois havia faltado na sexta-feira.

Claude Puel, comandante dos Foxes, disse que espera ter o argelino de volta e alegre com o elenco. “É uma situação difícil, mas vamos lidar com isso, em conjunto com Mahrez. Espero que ele volte com um sorriso no rosto”, salientou o técnico.

Conteúdo Patrocinado