Futebol Internacional

Richarlison decide vitória do Everton e Tottenham tropeça em casa no Inglês

São Paulo , SP
09/11/2019 14:10:45

Em: Futebol Inglês, Futebol Internacional, Notícias, Tottenham
Richarlison marcou o gol da vitória do Everton (Foto: Divulgação/EVE)

Pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, Tottenham e Everton entraram em campo na tarde deste sábado. Os Spurs tiveram um novo tropeço, ao empatar em casa por 1 a 1 com o Sheffield United, enquanto a equipe de Liverpool contou com um gol do brasileiro Richarlison para vencer o Southampton por 2 a 1.

Em uma fase conturbada, o Tottenham teve dificuldades para se impor em casa diante do Sheffield United. A equipe de Pochettino só conseguiu abrir o placar aos 12 minutos do segundo tempo, com Son, que aproveitou uma falha da defesa para sair na cara do goleiro e balançar as redes.

Os visitantes não demoraram para demonstrar poder de reação e chegaram ao gol de empate logo aos 14 minutos. No entanto, o juiz apontou um impedimento após consultar o VAR. O Sheffield não se abalou e seguiu em busca do gol, que foi acontecer aos 32 minutos, em uma boa finalização de Baldock.

Com o resultado, o Tottenham chega 14 pontos e se distancia ainda mais do topo da tabela, enquanto o Sheffield United alcança 17 pontos e encosta no grupo dos quatro primeiros colocados.

Quem não decepcionou na rodada foi o Everton, que bateu o Southampton fora de casa. A equipe de Marco Silva saiu na frente logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com uma cabeçada de Davies. Os donos da casa chegaram a empatar no início do segundo tempo, com Danny Ings. No entanto, a estrela de Richarlison brilhou aos 29 minutos, e o brasileiro decretou o triunfo dos visitantes, que chegam a 14 pontos.

Confira todos os resultados deste sábado no Campeonato Inglês:

Chelsea 2 x 0 Crystal Palace
Burnley 3 x 0 West Ham
Newcastle 2 x 1 Bournemouth
Southampton 1 x 2 Everton
Tottenham 1 x 1 Sheffield Utd