Recusa de propostas deixa brasileiro insatisfeito no Sporting - Gazeta Esportiva
Recusa de propostas deixa brasileiro insatisfeito no Sporting

Recusa de propostas deixa brasileiro insatisfeito no Sporting

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2018 às 16:41 • Atualizado: 28/08/2018 às 16:42

São Paulo, SP

O Sporting optou por recusar as propostas feitas pelo meio-campista Wendel, que foi alvo do interesse de diversos clubes nesta reta final da janela de transferências do futebol europeu. De acordo com o site Goal, porém, o brasileiro estaria inclinado a deixar o clube e não teria ficado nada contente com a decisão dos portugueses em mantê-lo no elenco.

A publicação informa que os Leões de Alvalade teriam recebido propostas de Flamengo, São Paulo e CSKA de Moscou pelo volante, que estaria incomodado pela falta de chances no time de Lisboa. Foram somente quatro aparições na última temporada, e as chegadas de Gudelj e Sturaro, assim como as apostas em Misic, Petrovic e Battalgia, são um indício de que o jogador de apenas 21 anos de idade.

Wendel estaria inclinado a deixar o Sporting nesta janela (Foto: Reprodução/Twitter)


Revelado pelo Fluminense, Wendel foi vendido ao Sporting em janeiro deste ano, por quantia avaliada em 8 milhões de euros (R$ 31,6 milhões na cotação da época). O volante assinou um contrato até 2023 com o clube português, que adquiriu 100% de seus direitos econômicos. A multa rescisória do jovem atleta é de nada menos do que 60 milhões de euros (R$ 290 milhões).

Caso realmente tenha o interesse de deixar os Leões, o brasileiro terá de acelerar as tratativas, visto que o fechamento da janela de transferências do futebol português está marcada para o fim deste mês. Ou seja, o jogador tem até o fim de sexta-feira para arrumar uma nova casa.

Conteúdo Patrocinado