Oeste tenta manter boa fase contra ameaçado São Bento pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Oeste tenta manter boa fase contra ameaçado São Bento pelo Paulistão

Oeste tenta manter boa fase contra ameaçado São Bento pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2019 às 08:15

São Paulo, SP

Oeste quer aproveitar bom momento de Jheimy para vencer o São Bento. (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)


Oeste e São Bento se enfrentam nesta segunda feira, na Arena Barueri, às 17h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Os dois times vivem momentos distintos, enquanto os mandantes podem assumir uma vaga na zona de classificação para a próxima fase, os visitantes lutam contra o rebaixamento e ainda não venceram na competição.

Silas fará sua primeira partida como técnico do São Bento. Mesmo com a péssima fase do clube de Sorocaba, o treinador se mostrou contente com o elenco e pode fazer algumas mudanças na escalação para a partida contra o Oeste.

"Quando a gente joga com a tabela, temos que jogar com o pensamento de pontuar. Não sei jogar para não ganhar, o empate é consequência. Somar encurta a distância", analisou.

A equipe do Oeste aposta no bom momento para embalar no Paulistão, pois só perdeu um jogo, para o Palmeiras. Na quinta-feira passada, o clube goleou o Fast por 6 a 1, pela Copa do Brasil. O atacante Jheimy, que ainda não havia marcado em 2019, fez dois gols. O time aposta na sequencia do atleta para conseguir mais uma vitória no Estadual e assumir uma posição na zona de classificação do grupo D.

Conteúdo Patrocinado