Federação Paulista de Futebol e LaLiga selam acordo de colaboração - Gazeta Esportiva
Federação Paulista de Futebol e LaLiga selam acordo de colaboração

Federação Paulista de Futebol e LaLiga selam acordo de colaboração

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2019 às 19:21

São Paulo, SP

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira um acordo de colaboração com a LaLiga, organizadora da primeira e segunda divisões do Campeonato Espanhol.

O acordo de dois anos prevê ações de intercâmbio, conhecimentos, ideias e ações entre profissionais. Além disso, estão nos planos cursos, workshops e experiências empresariais e educativas.

(Foto: Anderson Rodrigues/ Divulgação FPF)


"LaLiga é uma referência não apenas na Europa, mas em todo o mundo. É uma valiosa troca de conhecimentos e inspirações em áreas estratégicas. Sem dúvidas, as duas entidades irão evoluir juntas, aprendendo com o que há de melhor na gestão e organização do futebol da Espanha e de São Paulo", comentou Mauro Silva, vice-presidente da FPF.

"O acordo de colaboração que assinamos com a Federação Paulista de Futebol representa um passo importante no desenvolvimento do futebol entre ambos países. Desde a LaLiga temos o objetivo de ajudar a desenvolver o esporte, e sabemos que com um aliado como a FPF alcançaremos bons resultados para melhorar ainda mais o futebol e sua gestão", disse Albert Castelló, representante da LaLiga no Brasil.

Conteúdo Patrocinado