Ituano goleia Santos e encerra invencibilidade de Sampaoli

São Paulo , SP
03/02/2019 20:53:03 — 03/02/2019 22:28:26

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Ituano, Santos

A invencibilidade do Santos no Campeonato Paulista terminou na noite deste domingo. No Estádio Novelli Júnior, o Ituano foi eficiente para aproveitar as seguidas falhas defensivas do time treinado por Jorge Sampaoli desde o primeiro tempo e ganhou por 5 a 1.

Com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota, o Santos segue com os mesmos 12 pontos ganhos e ocupa a liderança do Grupo A do torneio estadual. Já o Ituano contabiliza sete pontos e sobe para a segunda colocação do Grupo D, a dois do São Paulo.

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, às 18h45 (de Brasília) desta sexta-feira, o Ituano volta a campo para enfrentar o Red Bull, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Santos, em busca da reabilitação, encara o Mirassol às 17 horas de sábado, no Pacaembu.

O Jogo – O Ituano saiu na frente logo aos 7 minutos, quando Serrato driblou Aguilar e cruzou da esquerda para finalização certeira de Morato na cara de Vanderlei. No minuto seguinte, Serrato roubou a bola de Aguilar, avançou com a bola dominada e tocou na saída do goleiro adversário para ampliar.

Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, Alemão cabeceou na trave e Jonas converteu no rebote. O Santos diminuiu aos 41 por meio de cabeçada de Jean Mota, que, em posição duvidosa, completou cruzamento feito pela direita por Sanchez.

O Ituano brecou uma eventual reação santista ainda nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Martinelli foi para cima de Victor Ferraz pela esquerda e cruzou. Morato completou com sucesso para marcar seu segundo gol no jogo, o quarto do time da casa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No intervalo, na tentativa de aumentar o poder de fogo de sua equipe, o técnico Jorge Sampaoli trocou Alison por Yuri Alberto, mas o cenário não mudou. Aos 18 minutos do segundo tempo, o veterano Corrêa cobrou falta da direita para cabeçada de Léo Santos e Vanderlei, praticamente dentro gol, não conseguiu defender.

O Santos, sem criatividade, foi incapaz de dar muito trabalho ao goleiro Pegorari. No segundo tempo, em um lance que simbolizou a atuação do time alvinegro em Itu, Sanchez cruzou da direita e Yuri Alberto tentou cabecear, mas acertou a bola com o ombro.

Com vantagem confortável no marcador, o Ituano não precisou forçar durante o segundo tempo e o técnico Vinicius Bergantim pôde trocar o inspirado Morato por Gui Mendes. Nos acréscimos, Yuri Alberto pegou a sobra após escanteio da direita e finalizou. Com Pegorari já batido, Jonas salvou e manteve o placar inalterado.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 5 x 1 SANTOS

Data: 3 de fevereiro de 2019 (domingo)
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Roberto Andrini Nogueira
Público: 5.673 pessoas
Renda: R$ 227.695,00
Cartões amarelos: Martinelli, Paulinho Dias (ITU); Luiz Felipe e Derlis Gonzalez (SAN)
Gols:
ITUANO: Morato, aos 7 e aos 46 minutos do 1º Tempo, Serrato, aos 8 minutos do 1º Tempo, Jonas, aos 19 minutos do 1º Tempo, e Léo Santos, aos 18 minutos do 2º Tempo
SANTOS: Jean Mota, aos 41 minutos do 1º Tempo

ITUANO: Pegorari, Jonas, Léo Santos, Ricardo Silva e Peri; Baralhas, Marcos Serrato e Correa (Paulinho Dias); Morato (Gui Mendes), Martinelli e Alemão (Claudinho)
Técnico: Vinicius Bergantin

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz (Luiz Felipe), Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison (Yuri Alberto), Carlos Sánchez, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo (Arthur Gomes) e Derlis González
Técnico: Jorge Sampaoli

Ads – Rodapé Posts




  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    XIIIIII NOSSAS ETERNAS FREGUESAS DO 9X1 E DO VEXAMINOS0 CAÍ CAÍ, DESTA VEZ, TOMARAM NO KU 5 [email protected] DE ITU? RAPAZ!!!!!! CIRURGIA PARA RECONSTRUÇÃO DO RET0 DAS SEREIAS URGENTE!!!!!! [email protected] DE ITU? ESTRAGARAM NOSSO BRINQUEDO PREFERIDO!!!!! RSRSRSRSR

    • SANTOS4EVER10

      OPAAAAA APARECEU UMABICHALOUCONA LOGO CEDO PRAGOZARNAPICADOS OUTROS ??? OU SERÁ UMABICHONALOUKA ??? HAUHAUHAUHAUAHUAH DE QUALQUER JEITO SÓ PODE SER UMA AUTENTICA BAMBIZÉTE DA FLORESTA !!! QUA QUA QUA VEIO AQUI SOLTAR A FRANGA ´PORQUE Ô CINDERELA ??? 9 A 1 ENFIAMOS NO RABO DESSE TIMINHO DEMERDAAÍ FAZ POUCO TEMPO !!! E CAI-CAI É O TEU RRRABO !!! JÁ ENFIEI ESSA HISTORINHA DE CAI-CAI PRA BOI DORMIR NO RRRABO DE UMA PÁ DEBAMBIS E VOU ENFIAR NATUA TAMBÉM SE VIER COM ESSE PAPINHO DE KUZINHODOCE FALOU FRANGA !!! CUIDADO CUIDAO !!! PERDEMOS MAS QUE SE FD!!! NÃO VALEU BOSSSSSNENHUMA !!!E NA VILA VAMOS ARROMBAR A RABETA DESSE TIMECO FAJUTA AÍ DE NOVO E TÁ TUDO CERTO !!! CHUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA HUAHAUHAUHAUAHA

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        Antes de alguns fatos históricos e muito interessantes, veja como está o confronto entre São Paulo x santos desde 1930.

        Das 283 partidas disputadas, entre 11 de maio de 1930 a 4 de dezembro de 2011, saão 34 vitórias a mais e 84 gols a mais contra nossas eternas freguesas, as Sereias da Vila.

        125 vitórias do São Paulo;
        91 vitórias do Santos;
        67 empates.

        O Tricolor marcou 489 gols contra 405 gols do Santos.
        Ou seja, não há vantagem maior do que a do São Paulo sobre as sereias na história dos confrontos entre os 4 grandes! E olha que o SPFC é o clube com menos partidas enfrentadas, pois o corintians enfrenta as sereias desde 1913, o palmeiras desde 1915 e contra o SPFC, apenas iniciou em 1930!!!

        1º Jogo profissional no Brasil
        12/3/1933 – No ano que vêm, fará 80 anos da 1ª PARTIDA PROFISSIONAL NO BRASIL, e foi justamente entre santos e São Paulo, na Vila Belmiro, santos 1×5 SPFC. Foi onde surgiu o apelido de peixe para os santistas, quando jogadores do SPFC debocharam do time praiano.

        A MAIOR GOLEADA DO CLÁSSICO – 1944 – 23×1.
        A maior goleada no clássico, São Paulo FC 9×1 santos fc, no Pacaembu, e detalhe, com o jogo dos aspirantes antes da partida principal, o time de garotos enfiou sonoros 14×0, somado ao jogo principal – SPFC 23×1 santos fc. era gol que não acabava mais! Que dó!

        • SANTOS4EVER10

          AH É ? E A FADA MADRINHA VAI APARECER PRA CINDERELA QUANDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            RECLAMA COM O ACERVO DAS SEREIAS!!!!! REPORTAGEM NO SITE DOS NANICOS!!! RSRSRSRSRS

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            Santos x São Paulo
            308 jogos – 104 vitórias do Santos – 72 empates – 132 vitórias do São Paulo
            442 gols feitos – 509 gols sofridos – saldo: -67 DISCUTA COM OS NÚMEROS [email protected]@@@@@@!!!!!! [email protected]@@@@@@ !!!!!!!! FONTE? ACERVO DO SANTOOS!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRS

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        ENQUANTO VOCÊ GRITAVA DE DOR…. O ITUANO EMPURRAVA SEM CLAMOR!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS

        • SANTOS4EVER10

          PRA QUEM ACABA DE SER ENRRABAAAAADAPELO SANTOS DE 2 A ZERO FORA O CHOCOLATE ESTÁ SALTITANDO MUITO EMCIMADOTAMANCO HEINBONEÉÉÉCAAAAAA ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABICHOOOONAKOVARDE TEM QUEGOZARNOPDOSOUTROS PQ BAMBI MESMO NÃOTEMPIKAAA !!! HUAHUAHAUHAUAHUAHAHUA NEGÓCIODEBAMBI É SOLTARABUNDAAAE GRITAR OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AH AH AH AH

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            Enquanto isso… [email protected] do ituano!!! Rsrsrsrs E o k u da sereia pingando!!! K u pingando!!! Rsrsrsrs

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            Freguesia… Forevis rsrsrsrs

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        ENQUANTO VOCÊ GRITAVA DE DOR…. O ITUANO EMPURRAVA SEM CLAMOR!!!!! HIHIHIHIHIHIIHIH

        • Gleidson Closterman

          Ggozzando com a phiroka dos outros, babolenina ??? Ainda tá cokú ardendo depois das 2 phirrokadas que levou e quer se esfregar na ppporrra de outro? Saphadinha, sem verrrggonha !!!

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            Mais uma sereia que foi [email protected]… TD bem freguesa vc já levou de 9 da gente e seu k u cicatrizou!!!?! Jajá para de sair sangue rsrsrsrs

          • Gleidson Closterman

            KHÚ CICATRIZSDO ??? DISSO VOCÊ ENTENDE, NÃO SEU VVIAADDINHO XUPADOR DE PIROKA QUE, VOCÊ SIM, LEVOU D U A S ARROMBADAS DO PEIXE HÁ BEEEEM POUCO TEMPO, QUE NEM VOU PERGUNTAR SE CICATRIZOU, PORQUE TAMBÉM DEI DUAS PIRROKADAS NO KHUZÃO DAVTUA MAMMMÃE NO MESMO DIA ,PARA COMEMORAR, E O BURACÃO TÁ ESPHOLADO ATÉ AGORA !

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            VIRA ANO, PASSA ANO… O K U DAS SEREIAS É @RROMBADO PELO ITUANO!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSRS 9 CUTUCADAS FOREVER!!!! CUIDADO COM A [email protected] GIGANTE B0NECA!!!! SEU K U VAI FICAR FOLGADO FOREVIS!!!! RSRSRSRSR 1, 2, 3, 4, 5, RSRSRSRSR

          • SANTOS4EVER10

            PERDEMOS DO ITUANO MAS NOKUDOSBAMBIS METEMOSOFERRO ATÉ VIRAR AMBULÂNCIA!!! ENGOLIRAM TUDO PELA PORTA DE TRAZ E SAIRAM GRITANDO UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓOOOOOOOOOOO UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            AÍ VAI UM POEMINHA: QUEM É O TIMINHO QUE JÁ FOI F0LADO POR 9X1 PELO TRICOLOR? E QUE FEZ CAI CAI EM 53 PARA NÃO SENTIR DOR? SERÁ O MESMO TIMECO QUE FOI HOJE PARA ITU? E QUE LÁ SENTIU CINCO [email protected] GIGANTES INVADIREM O SEU KU? RSRSRSRSRSRRSRSRSR

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            ENQUANTO VOCÊ GRITAVA DE DOR…. O ITUANO EMPURRAVA MAIS 5 SEM CLAMOR!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            ENQUANTO VOCÊ GRITAVA DE PRAZER…. O TRICOLOR CONTINUA A TE F0DER SRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRS

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            Das 283 partidas disputadas, entre 11 de maio de 1930 a 4 de dezembro de 2011, saão 34 vitórias a mais e 84 gols a mais contra nossas eternas freguesas, as Sereias da Vila.

            125 vitórias do São Paulo;
            91 vitórias do Santos;
            67 empates. RSRSRSRSRSRRS

          • SANTOS4EVER10

            KKKKKKKKKKKK CALMA BROTHER A MAEDELE NÃO TEM CULPA DOVIADINHO VIRAR TORCEDOR DO TIME DAS BONECAS BARBIES!!!QUA QUA QUA

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        Santos x São Paulo
        308 jogos – 104 vitórias do Santos – 72 empates – 132 vitórias do São Paulo
        442 gols feitos – 509 gols sofridos – saldo: -67 DISCUTA COM OS NÚMEROS [email protected]@@@@@@!!!!!! [email protected]@@@@@@ !!!!!!!! FONTE? ACERVO DO SANTOOS!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSR

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        BRIGA COM OS NÚMEROS SEU ESCLER0SADO DO K U ARR0MBADO!!!!!!
        Santos x São Paulo
        308 jogos – 104 vitórias do Santos – 72 empates – 132 vitórias do São Paulo
        442 gols feitos – 509 gols sofridos – saldo: -67 DISCUTA COM OS NÚMEROS [email protected]@@@@@@!!!!!! [email protected]@@@@@@ !!!!!!!! FONTE? ACERVO DO SANTOOS!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSR

  • SANTOS4EVER10

    ISSO MESMO SENTANAPIKA APROVEITA E CHUPA QUE É DISSO QUE BAMBIZETE GOSTA !!! HUAHAUAHUAHUAHAUHUA O MAIOR DE TODOS OS KUDOCES É AQUELE QUE GOZANOPAU DOSOUTROS KKKKKKKKKKKKK

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      Santos x São Paulo
      308 jogos – 104 vitórias do Santos – 72 empates – 132 vitórias do São Paulo
      442 gols feitos – 509 gols sofridos – saldo: -67 DISCUTA COM OS NÚMEROS [email protected]@@@@@@!!!!!! [email protected]@@@@@@ !!!!!!!! FONTE? ACERVO DO SANTOOS!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRS

  • Chico Guru

    É UM…É DOIS…É TRÊS…É QUATRO…É CINCOOOOOOOOOOO !!!!! KKKKKKKK…ITUANO…CHUPAAAAA ANÃO…hehehe

    • SANTOS4EVER10

      QUA QUA QUA APARECEU O SUINÃO ARRROMBADO PELO TIMECO DAS GALINHAS EM PLENO CHIQUEIRÃO DO NOVO !!! QUA QUA QUA E AINDA QUER DAR UMA DEMACHO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Chico Guru

        QUE HOUVE ??? ENGASGOU COM MEUPAUNABOCA??? KKKKKKKK

        • SANTOS4EVER10

          QUEM CHUPA PIKA DESANTISTA DESDE INVENTARAM A BOLA É SUÍNO !!! VAI QUERER DAR UMA DE MACHO COM O RABO ARDENDO AGORA ??? HUAHAUHAUAHUA

        • Gleidson Closterman

          ARROMMMBADDO FILHODUNAPUTHA SEM VERGGONNHA NRSSA CARA DE MHEERRDA DOKARALEO, PPHUTTA DO SMALL ETERNO FAZ ME RIR, ACHA QUE TEM DIREITO SE TIRAR SARRO PORQUE OUTRO TIME GANHOU DO SANTOS ??? VÊ SE CRESCE, PHUTANA DE MALOQUEIRO !!! VCS DÃO FESTA NO ARANA’S PARK E DEIXAM OS MANO LIMPAREM APHIROKKA NA SUA CORTINA DEPOIS DE ENRRABUAREM VOCÊS !!! MOLEQUE SEM VVVEERRGONNHA !!!!!

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            UI!!!!!! vai enfartar menina!!!! e o coração vai sair pelo seu k u que o ituano arr0mbou!!!!! olha o sangue saindo das hemorr0idas!!!! rsrsrsrsr

          • Gleidson Closterman

            NINGUÉM TÁ FALANDO COM VOCÊ , VEADDINNHO ARROMMMBADDDO POR 2 PIRROKADAS DO SANTOS HÁ MENOS DE 1 SEMANA !!!! QUER FALAR O QUE, XUOPADOR DE RROLLAS QUE FICA SE ESFREGANDO NA PPORRRRA DO PPPAU DOS OUTROS !!! QUEM TORCE PRA TIME DE MHERDINHA TEM QUE SE CONTENTAR COM USAR A PIRROKA DOS OUTROS, COMO VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO, NÉ SEU MOKEQUE ARROMBBADDINHO , DE KHHÚ MACIO E ALARGGADO PELO SANTOS [email protected]!!

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            NÃO ESTÁ CONSEGUINDO NEM ESCREVER MAIS A [email protected] ESCLER0SADA!!!! RSRSRSRS COM O K U ARR0MBADO DOENDO E CINCO [email protected] VIAJANDO PELO RET0 DA [email protected] RSRSRSRSRS

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            VIRA ANO, PASSA ANO… O K U DAS SEREIAS É @RROMBADO PELO ITUANO!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSRS 9 CUTUCADAS FOREVER!!!! CUIDADO COM A [email protected] GIGANTE B0NECA!!!! SEU K U VAI FICAR FOLGADO FOREVIS!!!! RSRSRSRSR 1, 2, 3, 4, 5, RSRSRSRSRRSRSRSR

          • SANTOS4EVER10

            QUA QUA QUA A BICHONALOKA ESCREVEU DE MADRUGADA ???AH AH AH NÃO CONSEGUIA DORMIR PELA VARADA QUE LEVOU BONECA ??? HAUHAUAHUAHAUHA …..PRA QUEM ACABA DE SER ENRRABAAAAADAPELO SANTOS POR 2 A ZERO FORA O CHOCOLATE ESTÁ SALTITANDO MUITO EMCIMADOTAMANCO HEIN CINDERELA ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BICHOOOONAKOVARDE TEM QUEGOZARNOPDOSOUTROS PQ BAMBI MESMO É PINTINHOMUCHO !!! HUAHUAHAUHAUAHUAHAHUA NEGÓCIODEBAMBI É SOLTARABUND E GRITAR OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKK

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            E o k u? Sarou? Rsrsrsrs

          • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

            AÍ VAI UM POEMINHA: QUEM É O TIMINHO QUE JÁ FOI F0LADO POR 9X1 PELO TRICOLOR? E QUE FEZ CAI CAI EM 53 PARA NÃO SENTIR DOR? SERÁ O MESMO TIMECO QUE FOI HOJE PARA ITU? E QUE LÁ SENTIU CINCO [email protected] GIGANTES INVADIREM O SEU KU? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSR

      • Chico Guru

        HEHEHE…APAGOU O COMENTÁRIO NÉ ZÉ MANÉ !!! VACILOU, DANÇOU…KKKKK

        • SANTOS4EVER10

          APAGUEI O QUE ? JÁ CHUTEI O RRRABO DA BAMBIZÉTE QUE SUMIU COM A ROSCA ARDENDO E AGORA VAI O TEU !!! QUA QUA QUA E NÃO PRECISA RESPONDER NÃO QUE TO SAINDO ! MAS AMANHÃ EU VOLTO !!! GANHANDO OU PERDENDO DAQUI NÃO SAIO !!! SANTOS FOREVER !!!!

    • Gleidson Closterman

      A ÚNICA COISA GIGANTE NO PALMERDAS É O KHÚ , ALARGADO DE TANTO TOMAR PHIRROKADA DO SMALL DE ITAQUERA !!! QUER FALAR O QUE AQUI, SEU KOVVARDE ARRRROMBBBADDO QUE SUMIU DAQUI ONTEM ???? NÃO TEM BRIO NESSA KHARA DE PHHUTTA NÃO ??

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        E AÍ VAI UM POEMINHA: QUEM É O TIMINHO QUE JÁ FOI F0LADO POR 9X1 PELO TRICOLOR? E QUE FEZ CAI CAI EM 53 PARA NÃO SENTIR DOR? SERÁ O MESMO TIMECO QUE FOI HOJE PARA ITU? E QUE LÁ SENTIU CINCO [email protected] GIGANTES INVADIREM O SEU KU? RSRSRSRSRS

  • É nois

    5 NABOS UIIIII

×
Quer receber notícias do Santos?