Corinthians domina o Bragantino e se junta a grandes nas semifinais

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
22/03/2018 21:53:30 — 22/03/2018 22:54:55

Em: Bragantino, Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol

O Corinthians mostrou um futebol muito superior em relação ao apresentado no final de semana, dominou o Bragantino com uma grande apresentação do lado esquerdo do seu ataque e fez 2 a 0 sobre a equipe do interior paulista, com gols do lateral Sidcley e do volante Maycon, este em lindo chute de fora da área. Como havia perdido por 3 a 2 na ida, o Timão assegurou a passagem sem precisar da disputa de pênaltis.

Com o resultado, os corintianos agora têm dois treinamentos pela frente até encararem o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília), em partida agendada para o estádio do Morumbi, que começa a disputa da semifinal do Campeonato Paulista deste ano. Pelo fato de o Alvinegro ter melhor campanha do que o rival, o duelo da volta está marcado para Itaquera, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Canhotos superam defesa e abrem vantagem

O Corinthians tentou pressionar desde o primeiro momento da partida, aproveitando a boa presença da torcida, mas parou em uma postura pouco defensiva do Bragantino. Mesmo com a vantagem adquirida no primeiro jogo, o time do interior paulista adiantou sua marcação e não deu espaço para a construção das jogadas, exigindo que os corintianos criassem espaços por meio de jogadas individuais.

A primeira delas foi de Clayson, que deu um drible por debaixo das pernas de Vitinho na ponta esquerda e abriu para Rodriguinho. A bola rodou até chegar em Mateus Vital, que serviu o próprio Clayson. O atacante girou facilmente sobre Lázaro e bateu de canhota, rente à trave direita. Pouco depois, Ralf driblou Fabiano e cruzou. A zaga afastou mal e Dutra, livre de marcação, chutou muito mal, por cima do gol.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Aproveitando-se do espaço razoável na frente da área, já que o Braga insistiu na marcação pressão, o Timão enfim conseguiu sair na frente. Ralf desceu pela direita e cruzou passe para Maycon, na entrada da área. O companheiro de marcação não conseguiu dominar, mas acabou transformando o lance em um lindo passe para Sidcley, que colocou na frente e bateu forte. A bola passou pelo goleiro Guilherme Mattis, tentando afastar, mandou para a rede aos 30 minutos.

A vantagem não intimidou o Braga, que quase empatou cinco minutos depois, em cabeçada de Matheus Peixoto, rente à trave de Cássio. Passado o susto, o Corinthians continuou no seu ritmo ofensivo e conseguiu ampliar o placar ainda antes do intervalo. Após Mantuan e Mateus Vital não conseguirem vencer a marcação na direita, Rodriguinho pegou a bola, trouxe para o meio e rolou para Maycon, da entrada da área, acertar o ângulo de Alex Alves e fazer o 2 a 0.

Braga só assusta e não consegue diminuir

O segundo tempo começou com o Bragantino retornando à formação que atormentou os corintianos na etapa final do domingo, quando Ítalo substituiu Léo Jaime e deu um show de bola no lado direito da defesa, aproveitando-se justamente de Mantuan, titular nesta quinta. Quem manteve o domínio, no entanto, foi o time da casa, jogando no campo do adversário e desperdiçando muitas chances de ampliar o marcador.

O primeiro lance foi quando Dutra ganhou da zaga e a bola ficou para Rodriguinho, que chutou e a bola foi para escanteio. Na sequência, Maycon tabelou com Dutra e chutou forte. A bola desviou em Lázaro e Alex Alves fez bela defesa. evitando o terceiro tento corintiano. Sem a vantagem que acalmasse a torcida, no entanto, o Braga continuava à espera apenas de uma bola erguida na área para levar a decisão aos pênaltis.

Em bola alçada pela direita, ítalo cabeceou sem perigo, mas já deu um primeiro susto em Cássio. Aos 26 minutos, no entanto, veio a jogada mais perigosa. Após falta cometida pouco depois da linha do meio-campo, Vitinho não teve dúvidas em mandar os zagueiros para a área. O cruzamento foi bom e Lázaro ganhou da defesa corintiana, cabeceando próximo ao gol de Cássio, que nem se mexeu.

As chances continuaram surgindo em profusão para o Timão, atrapalhado pela falta de confiança de Júnior Dutra, errando passe simples na pequena área e não conseguindo fechar cruzamentos de Clayson. Carille ainda tentou uma investida final para os contra-ataques, acionando Pedrinho e Romero, mas o resultado ficou mesmo no 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Tatiane Saciloti dos Santos Camargo (SP)
Público: 32.930 pagantes
Renda: R$ 1.554.163,80
Cartões amarelos: Balbuena (Corinthians); William Schuster, Diego Macedo (Bragantino)
Gols:
CORINTHIANS: Sidcley, aos 30, e Maycon, aos 44 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Mateus Vital (Romero), Rodriguinho e Clayson (Pedrinho); Júnior Dutra
Técnico: Fábio Carille

BRAGANTINO: Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano (Gerley); Adenilson, William Schuster, Vitinho, Danilo Bueno (Artur) e Léo Jaime (Ítalo); Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga




  • GARÇOM POBRE

    CHUPAAAAAAAAAAAA PORCAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      os sem mundial estavam agarrados na lingüiça pra escapar do Corinthians kkkk e agora vão enfiar a linguiça no ku kkkkk

      • GARÇOM POBRE

        AGORA AS PORCAS VAO SENTAR NA LINGUIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

          já sentaram kkkkk

          • GARÇOM POBRE

            KKKKK QUERO BATER ESTE ANO 5 VEZES NAS PEPAS 3 E POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    torcedores do anão sem mundial de SP já estão se cagandoo de medo kkkkkkk

    • GARÇOM POBRE

      E CLARO QUE ESTAO BRAGANTINO E MAIS TIME QUE AS PEPAS KKKKKKKKKKKKKKK

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    não apareceu nenhuma peppa pra passar vergonha kkkk
    já sei. …..estão procurando o mundial kkkk

    • Uηwɑηtєd Øηє™

      Toda essa festa por ganhar da Filial de Bragança que ofereceu a vaga de bandeja?

      É muito SMALL.

      • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

        festa….quem tá fazendo festa???
        festa faço com título mundial kkkkkk

      • GARÇOM POBRE

        ESTA FESTA E PQ VAMOS BATER 5 VEZES NO PALMEIRAS ESTE ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Jose Franklin

      JA ACABEI COM LANCE
      VOU TE DESEMREGARNOVO AAHAHAHAHAHAHA

    • Jo-Timao

      Ja ja elas aparecem, adoram ser humilhadas e nao vivem sem o Timao.

  • Uηwɑηtєd Øηє™

    O zagueirãO da filial de Bragança deve ter falado…

    “Mim contrata que eu sei fazê GOL”…

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      se apegou na lingüiça kkklkk com medinho kkklkk

  • GARÇOM POBRE

    2 ANO PAASADO FOI POUCO ESTE ANO SERA 5 SOCADAS NAS PEPAS SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKK

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      eles gostam kkkkk estavam idolatrando o bragantino kkkk gostam de lingüiça kkkkk

      • GARÇOM POBRE

        VC ESTA LA NO GRUPO DO FACE NOSSO?KKK

        • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

          não uso o face

          • GARÇOM POBRE

            PESSOAL AOS POUCO ESTAO TODOS INDO PRA LA TINHA 5 JA TEM 27 NO GRUPO

          • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

            qual é o grupo

      • Jose Franklin

        bebe miha phorra estagiario
        lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcos

        Estava na cara que o jogo de domingo passado foi uma armação, para mostrar que a venda de mando de campo não teve influência. No jogo de ontem, o Bragantino foi mero espectador. Por essa razão, o Ituano seria mais páreo e não o deixaram classificar. Mais uma vez está “cheirando” falcatrua”, porém, penso que, pelo menos, Santos, Palmeiras e São Paulo, desta vez honrarão suas camisas e seus torcedores. Espero!

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Hoje venceu o Bragantino corrupto!

    • GARÇOM POBRE

      NAO O GUARANI CORRUPTO QUE GANHOIU ONTEM O DA CAPITAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • APITO AMIGO CORINTIANO!

        CHOLA MAIS KKKKKK

        SE NÃO FOSSE AQUELE GOL ROUBADO DA ANGELA ROMERA, VCS IAM TOMAR FERRO, MAS COMO DIZ O DITADO:

        SE NÃO É ROUBADO, NÃO É CORINTHIANS!

  • Ale17

    Não vi o jogo, apenas escutei. O jogo das semifinais será dificil Entretanto, terá dificuldades para ambos.

  • BIG HAUSE

    tem uns pamonhas que vem aqui e falam suas bobagens….ai o timão ganham e socam no rab0 os ciomentarios….CADE O GURU VERDE????…ja estaão se khando todos….timão chegando….os porcos vão jogfar de fralda geriatrica…..

  • Chico Guru

    O tricolor tem que ganhar bem no Morumbi para quando for jogar o 2º jogo na ARENA NEMNOMETEM de Itaquera contra o meTIaMÃO não ter o perigo de ser garfado pelo juiz kkkkk

    • Jose Franklin

      va tchomar no khuuuuu
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BIG HAUSE

      Vdd…mas e nossa casa e vcs que depende da MINHA CASA E MINHA VIDA DA W TORRES….eles que mandam na sua casa….DIZEM QUE AONDE MUITOS MANDAM O CACHORRO PASSA FOME…..vcs devem mandar so na latrina e olha lá…..kkkkk

      • Chico Guru

        Só que no Allianz octário, cachorro não passa fome..só come FILÉ MIGNON COM BATATA FRITA , enquanto na ARENA NEMNOMETEM em Itaquera, perto do favelão de guaianaz, cachorro só come carne de gato e olhe lá, QUANDO COME CARNE…hehehe

        • BIG HAUSE

          mas o gramado e para jogar e não comer como vcs fazem…e na nossa casa quem manda e nos e não precisamos pedir por favor para usar…..os banheiros são de marmore e não de piso queimado com vermelhão e todo mijado….quando vcs jogam por la ate seus jogadores dizem ser melhor…resumindo…CHIQUEIRÃO E QUANDO CHOVE INUNDA TUDO….por outro lado não precisamos vender o nome da nossa Arena e tão pouco ficar alugando…agora no dia que a Titia for embora vão ficar a Parmalat …..não chora não O VICE C AMPEÃO……kkkkk….Guarani da Vila Pompeia…

          • Chico Guru

            Uma Raposa, morta de fome, viu, ao passar diante de um pomar, penduradas nas ramas de uma viçosa videira, alguns cachos de exuberantes uvas negras, e o mais importante, maduras.

            Não pensou duas vezes, depois de certificar-se que o caminho estava livre de intrusos, resolveu colher o seu alimento.

            Usou de todos os seus dotes, conhecimentos e artifícios para apanhá-las, mas como estavam fora do seu alcance, acabou cansando-se em vão, e nada conseguiu.

            Desolada, cansada, faminta, frustrada com o insucesso de sua empreitada, suspirando, encolheu de ombros e deu-se por vencida.

            Deu meia volta e foi-se embora, desapontada foi dizendo:
            “As uvas afinal estão verdes, não me servem…”

            Quando já estava indo, um pouco mais à frente, escutou um barulho como se alguma coisa tivesse caído no chão… Voltou correndo pensando ser as uvas.

            Mas quando chegou lá, para sua decepção, era apenas uma folha que havia caído da parreira. A raposa, decepcionada, virou as costas e foi-se embora.

            ………………………………………sem comentários….hehehe

          • BIG HAUSE

            que papinho…..tudo isto por umm chorro….O VICE CAMPEÃO ESTA BOM DEMAIS PRA VCS A FINAL NEM TODO TIME PEQUENO CHEGA LÁ….

  • Chico Guru

    GANHAR DO BRAGANTINO NA ARENA NEMNOMETEM DE ITAQUERA É BATER EM CEGO A TRAIÇÃO hehehe

    • Jose Franklin

      desempregar estagiario de site que nem vc é melhor
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BIG HAUSE

      E meu Chiquito Gurubeba…..sumiu da nossa pagina ???? ja sei esta se borrando todo com medo do bom….vai usando fralda geriatrica …..kkkkk cuidado agora vamos dar nota fiscal eletronica……..falou….falou….e sumiu da pagina do timão….vcs pamonhas so sabem chorar….cuidado vcs podem perder para os Lambaris….kkkkkkkkk

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Os 4 grandes ??? Como assim GE ??? O quarto time grande de sp é a Ponte Preta. Time que depende de corrupção, propina e apito amigo não é considerado time grande.

    • Jo-Timao

      Time sem mundial que depende de uma vagabunda lavadora de dinheiro para sobreviver e grande?

      • Jose Franklin

        jo te desempreguei no lance
        AGORA VAI PASSAR FOME
        KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jose Franklin

    ESSE SITE FOI ELEITO PIOR SITE DO BRASIL