Confronto entre São Bento e pressionado Santo André abre a rodada do Paulista - Gazeta Esportiva
Confronto entre São Bento e pressionado Santo André abre a rodada do Paulista

Confronto entre São Bento e pressionado Santo André abre a rodada do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2018 às 08:49 • Atualizado: 02/02/2018 às 14:24

São Paulo, SP

Abrindo a rodada desta sexta, o São Bento recebe o Santo André no Estádio Walter Ribeiro, às 19h15 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. A equipe mandante está em segundo lugar no Grupo C, com sete pontos, enquanto o visitante atua pressionado, pois ainda não venceu e está na lanterna do Grupo B, com três pontos.

O São Bento perdeu a última partida para a Ponte Preta por 1 a 0, mesmo jogando em seus domínios, mas apresenta um futebol consistente e sofreu apenas um gol no Estadual, sendo a melhor defesa da competição. Outro trunfo da equipe é o treinador Paulo Roberto Santos, que está no comando técnico desde 2013 e soma 50 partidas na primeira divisão do Paulistão no comando do Bentão.

Sérgio Soares busca a primeira vitória no ano pelo Santo André (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Já pelo lado do Santo André a situação é mais complicada, a equipe ainda não venceu. A última partida do time resultou em um empate em 1 a 1 contra o Mirassol. Mesmo com essa má fase, o técnico Sérgio Soares tem grande respaldo da diretoria.

Apesar do cenário complicado, o goleiro Neneca completa 180 partidas pelo Ramalhão na partida de hoje. Está é a terceira passagem do jogador pelo clube, a primeira foi de 2007 a 2009, época em que conquistou o título do Campeonato Paulista A2 e o acesso para a Série A do Brasileiro, e a outra entre 2010 e 2011.

"Para mim é muito gratificante, conseguir me consolidar em um clube importante como o Santo André. Essa marca mostra o quanto eu me identifiquei com a equipe e que a diretoria confia no meu trabalho", afirmou o experiente goleiro de 37 anos.

Conteúdo Patrocinado