Campeão paulista de 86 vende pizzas pra trocar banco de reservas - Gazeta Esportiva
Campeão paulista de 86 vende pizzas pra trocar banco de reservas

Campeão paulista de 86 vende pizzas pra trocar banco de reservas

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2019 às 23:37

São Paulo, SP

De volta à primeira divisão do Campeonato Paulista em 2020, a Internacional de Limeira, campeã estadual de 1986, está vendendo pizzas para a torcida com o objetivo de angariar verba para comprar novos bancos de reservas para o estádio Limeirão.

Se preparando para voltar a receber os grandes paulistas na próxima temporada, o clube do interior já começou a vender as pizzas pelo valor de R$ 20 para a torcida. A campanha acontecerá até a próxima quarta-feira, dia 18, enquanto a retirada dos alimentos acontecerá no sábado, dia 21, no próprio campo do clube.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

ATENÇÃO TORCEDORES 😋🍕 Os colaboradores do Patrimônio da Internacional estarão vendendo pizza semi-pronta em prol de novos bancos de reservas do Limeirão. Cada pizza custa apenas R$20 e você pode compra-la na loja Leão Mania, localizada dentro do Limeirão. Além de degustar uma saborosa pizza junto com a família, você também poderá ajudar o Leão a deixar sua casa mais bonita para o Paulistão A1. Serão vendidos os seguintes sabores: 1- Calabresa com muçarela 2- Frango e requeijão 3- Mista (Presunto, muçarela e calabresa) 4- Presunto e muçarela 5- Quatro queijos (muçarela, parmesão, requeijão e provolone) Os pedidos serão aceitos até quarta que vem, dia 18.09. A retirada das pizzas será realizada no Limeirão, sábado (21) das 13h às 17h. #InterDeLimeira #VaiLeão #LeãoDaPaulista #Limeirão


Uma publicação compartilhada por A. A. Internacional (@interdelimeiraoficial) em






A Inter de Limeira foi vice-campeã da Série A2 do Campeonato Paulista em 2019, se classificando na fase inicial em 7º lugar, e eliminando Portuguesa Santista e XV de Piracicaba no mata-mata, até ser derrotada para o Santo André na decisão.

Conteúdo Patrocinado