Futebol/Campeonato Paulista

Após garantir a permanência do Mirassol no Paulista, Moisés Egert anuncia saída

São Paulo , SP
21/03/2019 14:59:06

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias
Moisés Egert estava no comando do clube desde 2016 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Nesta quinta-feira, o Mirassol anunciou a saída de Moisés Egert. Após garantir o clube na elite do Campeonato Paulista, o treinador informou à diretoria que gostaria de deixar o comando técnico do time.

“Vou tirar uns dias para ficar com a família e depois estarei pronto para retornar ao mercado. Agradeço a diretoria, comissão técnica, atletas, funcionários e torcedores. O Mirassol tem tudo para despontar no cenário estadual e nacional”, afirmou Egert.

Contratado em 2016, o técnico chegou para a disputa do Paulista A2. Com o vice-campeonato da competição naquele ano, o Mirassol garantiu uma vaga na primeira divisão do Estadual. Egert esteve à frente do clube do interior nos três anos seguintes. Ao todo foram 110 jogos no comando do time.

O Leão disputa o Troféu Interior ainda no primeiro semestre, e no restante do ano terá pela frente a Copa Paulista. O novo técnico ainda não foi divulgado pelo clube.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Após a manutenção do Mirassol na elite do Paulistão, o técnico Moisés Egert se despede do clube mirassolense. Decisão partiu do treinador, que vai aproveitar para descansar junto com a família em Piracicaba. “Vou tirar uns dias para ficar com a família e depois estarei pronto para retornar ao mercado. Agradeço a diretoria, comissão técnica, atletas, funcionários e torcedores. O Mirassol tem tudo para despontar no cenário estadual e nacional”, disse Egert, que chegou ao Leão para comandar o elenco no Paulista A-2. O presidente Edson Antônio Ermenegildo participa nesta quinta-feira (21) do Congresso Técnico do Torneio do Interior na sede da FPF, em São Paulo. . Moiseis é responsável pelo acesso do @mirassoloficial na campanha histórica de 2016! E possui 4 estatuais pelo #Leão! Obrigado por tudo professor! 💛 . 📷 Marcos Freitas

Uma publicação compartilhada por Mirassol Futebol Clube (@mirassoloficial) em