Corinthians vence Ribeirão e avança para semi do Paulista de vôlei

São Paulo, SP

29-09-2018 18:37:23

Na tarde deste sábado, o Corinthians/Guarulhos visitou o Vôlei Ribeirão, no Ginásio Cava do Bosque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de vôlei masculino, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/21 e 25/16. Com o resultado, o Timão avança à semifinal da competição, já que havia vencido o primeiro jogo, na última terça-feira, por 3 sets a 2.

Mesmo jogando fora de casa, o Corinthians dominou todo o primeiro set e venceu com facilidade por 25/16. O início do segundo set teve um cenário diferente. O Ribeirão voltou melhor e chegou a abrir três pontos de vantagem, mas Gersinho conseguiu organizar o time visitante e o Timão venceu por 25/21.

O terceiro set teve novamente o controle do time da capital. O Cavalo até tentou esboçar uma reação, mas o Corinthians conseguiu o triunfo por 25/16 e carimbou uma vaga na semi do estadual.

Veja também:

Santo André derrota Sesi e vence primeira partida das quartas do Paulista

Agora, a equipe do Parque São Jorge aguarda o vencedor da partida entre Sesi-SP e Santo André, que se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), para conhecer o adversário da semifinal.

Taubaté vence Itapetininga e chega à semifinal

Em busca do pentacampeonato Paulista, o Taubaté chegou à fase semifinal. Neste sábado, vitória por 3 sets a 1 sobre o Itapetininga, no segundo jogo das quartas de final. As parciais foram de 25/19, 25/18, 19/25 e 25/20. No jogo na casa do adversário, a equipe tinha vencido por 3 a 0.

Agora, a equipe aguarda entre o vencedor da série Campinas e São José. Para confirmar a vaga, os campineiros precisam de mais uma vitória.

Deixe seu comentário