Velo Clube cai para Audax e semifinais da A3 estão definidas - Gazeta Esportiva
Velo Clube cai para Audax e semifinais da A3 estão definidas

Velo Clube cai para Audax e semifinais da A3 estão definidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2019 às 19:05

São Paulo, SP

Audax está na semifinal da A3 do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/TV)


Na noite do último sábado, a A3 do Campeonato Paulista conheceu seus semifinalistas. Após empate sem gols em Osasco entre Audax e Velo Clube, os times voltaram a se enfrentar, no Benitão. O vice-campeão em 2016, que teve a oitava campanha entre os classificados surpreendeu o Galo e venceu por 2 a 0.

Dos quatro semifinalistas, três são de piores campanhas. Desportivo Brasil, Monte Azul, Barretos, além do Audax estão entre os melhores do torneio. O cruzamento ficou definido após uma reclassificação, que levou em conta a soma dos pontos até o momento.

O Monte Azul, que terminou a primeira fase em sétimo conseguiu uma vitória heroica sobre o Capivariano por 2 a 0, com gol já aos 45 minutos do segundo tempo. O Barretos, derrotou o Noroeste com duas vitórias. Assim, os dois times ultrapassaram na classificação geral o Capivariano e o Noroeste.

O Desportivo Brasil, finalizou em terceiro e com uma vitória e uma derrota para o Comercial, de Ribeirão Preto conseguiu a sua classificação. Somente os finalistas subirão para a A2 do Paulista. Ainda existe a possibilidade de uma terceira vaga, caso a fusão entre Red Bull Brasil e Bragantino se concretize.

Confira as semifinais da A3 do Campeonato Paulista:

Monte Azul x Desportivo Brasil*
Audax-SP x Barretos*

Os times marcados com * fazem o segundo jogo em casa

 

Conteúdo Patrocinado