Sertãozinho goleia e se classifica; Flamengo-SP mantém liderança - Gazeta Esportiva
Sertãozinho goleia e se classifica; Flamengo-SP mantém liderança

Sertãozinho goleia e se classifica; Flamengo-SP mantém liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2016 às 22:01

São Paulo, SP

Sertãozinho passou fácil pelo Barueri (Foto: Sertãozinho F.C.)
Sertãozinho passou fácil pelo Barueri (Foto: Sertãozinho F.C.)


O Campeonato Paulista Série A3 conheceu mais um classificado para a próxima fase neste domingo. Após o Flamengo-SP garantir a vaga na última quinta-feira e Rio Preto e Atibaia se classificarem no sábado, foi a vez do Sertãozinho assegurar seu lugar matematicamente.

Recebendo o lanterna Barueri, no Frederico Dalmazo, o Touro não teve dificuldades para conseguir seu objetivo, aplicando uma goleada de 4 a 0. Os gols foram marcados por Tardelli e Tito, na primeira etapa, e duas vezes com Luciano Gigante, no segundo tempo.

Com o resultado, o Touro chegou à terceira colocação, com 33 pontos, e garantiu classificação porque não pode mais ser ultrapassado pelo Grêmio Osasco, que possui 26 e é a primeira equipe fora do G8. Já a Abelha segue sua péssima campanha com 17 derrotas em 17 jogos.

Na próxima rodada, o Sertãozinho visita o Inter de Limeira, no Major Levy Sobrinho. Já o Barueri recebe o Atibaia, em sua Arena.

Flamengo-SP mantém liderança

Já classificado, o invicto Flamengo mostrou novamente a força de sua campanha. O Rubro-Negro visitou o São Carlos, no Prof. Luís Augusto de Oliveira, e conquistou mais uma vitória, com o placar mínimo de 1 a 0. O gol foi marcado por Carlão.

Com o resultado, o Flamengo manteve a liderança da Série A3, com 37 pontos, e agora briga somente por uma melhor classificação para a próxima fase. O São Carlos é o quinto colocado, com 31, e também integra o G8.

Confira todos os resultados da 17ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:

Sábado
Grêmio Osasco 3x2 Inter de Limeira
Rio Preto 4x0 Itapirense
Primavera 1x1 Matonense
Noroeste 4x0 Fernandópolis
São José 2x3 Comercial

Domingo
Catanduvense 1x2 Olimpia
Sertãozinho 4x0 Barueri
Atibaia 1x1 Nacional
São José 2x1 Guaratinguetá
São Carlos 0x1 Flamengo

Conteúdo Patrocinado