Sertãozinho e São Carlos mantêm liderança no quadrangular final do Paulistão A3 - Gazeta Esportiva
Sertãozinho e São Carlos mantêm liderança no quadrangular final do Paulistão A3

Sertãozinho e São Carlos mantêm liderança no quadrangular final do Paulistão A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2016 às 21:32

São Paulo, SP

(Foto: Marcos Escrivani/São Carlos)
Equipe de São Carlos perdeu o 100% de aproveitamento, mas manteve a liderança do grupo 3 (Foto: Marcos Escrivani/São Carlos)


Na tarde deste sábado, os dois líderes do grupo 2 do quadrangular final do Campeonato Paulista A3, Sertãozinho e Flamengo de Guarulhos, empataram sem gols no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, e mantiveram as posições na tabela.

Apesar de perder o 100% de aproveitamento, o Sertãozinho manteve a liderança com sete pontos, enquanto o Flamengo vem logo atrás, com cinco. A partida marcou o encontro das duas melhores defesas do campeonato e o destaque foi para o sistema defensivo dos visitantes, que jogou fechado em seu campo esperando uma boa oportunidade de contra-ataque.

No fim da partida, Igor Prado, do Flamengo, tirou uma bola em cima da linha e garantiu o empate sem gols. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 24, às 10h (de Brasília), em Guarulhos.

Pela outra partida do sábado, o líder e ainda invicto São Carlos começou perdendo para o Catanduvense, mas buscou o empate em 2 a 2 para garantir a liderança do grupo 3 do quadrangular final.

Jogando fora de casa, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Catanduvense abriu 2 a 0 no placar nos primeiros sete minutos da etapa complementar com Yamada, aos dois minutos iniciais, e Assis, cinco minutos mais tarde.

Alexandre Vecchio, aos 19, diminuiu para os donos da casa e Tiago Treminti empatou aos 27, fechando o placar. Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar em Catanduva, interior de São Paulo, no Estádio Sílvio Salles, às 19h do sábado. O São Carlos é o líder do grupo com sete pontos, enquanto o Catanduvense vem na segunda colocação com três tentos conquistados (três empates em três jogos).

Conteúdo Patrocinado