Sertãozinho e Rio Preto confirmam favoritismo e garantem acesso na A3

São Paulo, SP

01-05-2016 12:58:35

Sertãozinho e Rio Preto disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista em 2017. Neste domingo, as equipes confirmaram o acesso. No grupo A, o time do nordeste paulista empatou com a Matonense, em casa, por 0 a 0. Como tinha boa vantagem, a igualdade foi suficiente para garantir um lugar na segunda divisão do ano que vem.

Leia mais:

A equipe de São José do Rio Preto, por sua vez, disputou confronto direto com o São Carlos e, quem vencesse, levava a vaga. Em casa, o time alviverde não bobeou e marcou 3 a 1, com gols de Jonatas Obina, Wanderson e Édipo. Matheus Augusto diminuiu.

Nos dois próximos domingos, Sertãozinho e Rio Preto decidirão o título da competição. Em 2017, na Série A2, as equipes buscarão retornar à elite estadual. O Touro disputo a A1 três vezes, sendo a última em 2010. O Jacaré, por sua vez, participou da primeira divisão apenas uma vez, em 2008.

Nas outras partidas que completaram a última rodada, o Flamengo de Guarulhos, melhor equipe da primeira fase, venceu o Nacional por 1 a 0, enterrando qualquer chance de acesso do time da capital. No grupo B, em confronto de equipes que não tinham mais chances, o Catanduvense venceu o Atibaia, fora de casa, por 2 a 1.

Confira os resultados da Série A3:

Grupo A

Sertãozinho 0 x 0 Matonense

Flamengo 1 x 0 Nacional

Grupo B

Rio Preto 3 x 1 São Carlos

Atibaia 1 x 2 Catanduvense

Deixe seu comentário