Futebol/Paulista Série A3

Sertãozinho bate Flamengo em Guarulhos e fica perto de vaga para a A2

São Paulo , SP
24/04/2016 14:30:50

Em: Campeonato Paulista A3, Futebol

Pela quarta rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Sertãozinho visitou o Flamengo de Guarulhos no Ninho do Corvo e saiu vitorioso com o placar de 1 a 0. Alemão foi o autor do único tento do confronto.

O Corvo agora se vê em situação complicada para conseguir o sonhado acesso para a Série A2, já que fica em segundo no quadrangular com cinco pontos a menos que o líder, o próprio Sertãozinho. Com seis pontos ainda em disputa, apenas duas vitórias combinadas com duas derrotas do Touro poderão lhe dar a classificação.

Mais paciente no duelo, o time visitante deixou o dono da casa tomar a iniciativa da partida, e, portanto, se expor mais. Na primeira etapa, o Flamengo chegou a criar algumas chances, mas a falta de pontaria impediu que o placar fosse aberto.

Conforme o tempo correu e o segundo tempo chegou, a equipe de Guarulhos aumentou sua pressa pela necessidade da vitória, e acabou correndo mais riscos, que foram bem aproveitados pelo Sertãozinho. Já nos minutos finais de partida, Alemão aproveitou sobra de escanteio e fuzilou para marcar o gol que definiu a vitória.