São Carlos vence Rio Preto e assume liderança do Grupo 3 - Gazeta Esportiva
São Carlos vence Rio Preto e assume liderança do Grupo 3

São Carlos vence Rio Preto e assume liderança do Grupo 3

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2016 às 19:53

São Paulo, SP

São Carlos largou na frente em busca do acesso para a Série A2 (Foto: Marcos Escrivani/São Carlos)
São Carlos largou na frente em busca do acesso para a Série A2 (Foto: Marcos Escrivani/São Carlos)


A Fase Semifinal do Campeonato Paulista Série A3 está apenas no começo, porém, o São Carlos já largou na frente. Neste domingo, a Águia da Central recebeu o Rio Preto, no Luiz Augusto de Oliveira, na estreia das duas equipes no Grupo 3, e fez seu dever de casa, vencendo pelo placar de 2 a 0.

Os gols do São Carlos foram marcados por Alexandre Vecchio, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Salatiel, aos três da etapa final.

Com o resultado, a Águia da Central se aproveitou do empate entre Catanduvense e Atibaia, no último sábado, e largou na frente do Grupo 3, conquistando seus primeiros três pontos.

Na próxima rodada, o São Carlos visita o Atibaia, no Coronel Francisco Vieira, Já o Rio Preto recebe o Catanduvense, no Anísio Haddad.

Sertãozinho larga na frente no Grupo 2 - No outro lado da Fase Semifinal da Série A3, foi o Sertãozinho que largou na frente, conquistando uma vitória ainda mais importante. Atuando fora de casa, no Hudson Buck Ferreira, neste domingo, o Touro dos Canaviais bateu a Matonense por 1 a 0, com gol de Luan aos 47 do segundo tempo.

Com a vitória, o Sertãozinho também se aproveitou de um empate, entre Nacional e Flamengo, e assumiu a ponta no Grupo 2.

Na próxima rodada, a Matonense visita o Flamengo, no Ninho do Corvo. Já o Touro dos Canaviais recebe o Nacional, no Frederico Dalmazo.

Conteúdo Patrocinado