Rio Preto encosta na ponta após derrota do líder Atibaia na Série A3 - Gazeta Esportiva
Rio Preto encosta na ponta após derrota do líder Atibaia na Série A3

Rio Preto encosta na ponta após derrota do líder Atibaia na Série A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2016 às 19:48 • Atualizado: 19/03/2016 às 19:50

São Paulo, SP

O Rio Preto se deu bem na 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e encostou de vez na primeira posição do torneio. O time venceu o São José dos Campos por 3 a 1, nesse sábado, no estádio Anísio Haddad, chegou aos 31 pontos e só está a um de distância do líder Atibaia. Isso porque o rival foi derrotado pelo Guaratinguetá, por 2 a 1, e ficou estacionado nos 32 pontos.

O Rio Preto aproveitou a chance e partiu para cima do São José dos Campos. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Jônatas Obina colocou o time à frente no placar. Mas um descuido levou Tiago a deixar tudo igual, aos 30. Para o segundo tempo, os donos da casa retomaram a ofensividade e anotaram o segundo gol com Giovanni Pavani, aos 19 minutos. Obina, aos 24, marcou mais um para a equipe e selou o marcador.

Na manhã desse sábado, o Guaratinguetá surpreendeu o Atibaia e aprontou contra o líder do campeonato. No estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, a Garça superou um gol relâmpago para ficar com a vitória. Gueguel, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcou para o Atiabaia. Mas Juninho e Anderson, aos 23 e 28 minutos do segundo tempo, respectivamente, decretaram a virada.

Com os resultados da rodada, o São Carlos passou a ocupar a terceira colocação. O time venceu o Grêmio Osasco, por 2 a 1, fora de casa, e chegou aos 31 pontos na competição. Noroeste e Comercial, que brigam contra a degola, apenas empataram por 0 a 0. Já o Fernandópolis, penúltimo colocado, bateu a Inter de Limeira por 4 a 2.

Veja os resultados desse sábado na Série A3 do Paulista:

Guaratinguetá 2 x 1 Atibaia
Grêmio Osasco 1 x 2 São Carlos
Rio Preto 3 x 1 São José dos Campos
Noroeste 0 x 0 Comercial
Fernandópolis 4 x 2 Inter de Limeira

Conteúdo Patrocinado