Paulista vence o Atibaia em casa e conquista primeiro triunfo na A3 - Gazeta Esportiva
Paulista vence o Atibaia em casa e conquista primeiro triunfo na A3

Paulista vence o Atibaia em casa e conquista primeiro triunfo na A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 22:58 • Atualizado: 08/02/2017 às 23:00

São Paulo, SP

O Paulista, de Jundiaí, conquistou a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de duas derrotas nas rodadas iniciais, a equipe venceu o Atibaia, nesta quarta-feira, dentro de casa, e saiu do zero na competição.

O gol da equipe foi marcado por Fabão, aos 38 minutos do primeiro tempo. O resultado tirou o Paulista da zona de rebaixamento, e colocou o próprio Atibaia, que soma apenas um ponto em três jogos.

Na próxima rodada, o time de Jundiaí visita o Monte Azul, buscando manter a recuperação na terceira divisão do Estadual. O Atibaia buscará a primeira vitória, dentro de casa, diante da Catanduvense.

Olímpia vence e mantém 100%

O Olímpia segue brilhando na A3. A equipe, atuando em seu estádio, o Tereza Breda, fez 2 a 1 no Taboão da Serra, time de medalhões como Adriano Gabiru e Acosta. Naldinho e Renatinho fizeram para os vencedores, enquanto Carlos Chaba diminuiu.

Assim, a equipe do interior foi aos nove pontos, igualando a Inter de Limeira como único clube a ter campanha perfeita após três rodadas. Comercial e Grêmio Osasco se enfrentam, nesta quinta e, quem vencer, também atingirá nove pontos.

Confira os resultados da Série A3 nesta quarta-feira:

Flamengo 1 x 2 Nacional
Desportivo Brasil 1 x 0 Noroeste
Matonense 0 x 1 São José
Paulista 1 x 0 Atibaia
Portuguesa Santista 2 x 0 Catanduvense
Marília 1 x 1 Monte Azul
Independente 0 x 0 São Carlos
Olímpia 2 x 1 Taboão da Serra

Conteúdo Patrocinado