Noroeste busca empate contra o Comercial e conquista o Paulistão A3 - Gazeta Esportiva
Noroeste busca empate contra o Comercial e conquista o Paulistão A3

Noroeste busca empate contra o Comercial e conquista o Paulistão A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2022 às 19:50

São Paulo, SP

Após empate por 2 a 2 diante do Comercial, o Noroeste conquistou o título da Série A3 do Campeonato Paulista. No duelo de ida, o Norusca venceu por 2 a 1 e levou a vantagem da igualdade para o jogo de volta, que aconteceu no estádio Palma Travassos.

Jogando em casa, o Comercial abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Gustavo Silva recebeu na área e finalizou forte para marcar o primeiro gol. Os mandantes ficaram perto de ampliar com Wendell Alex, mas Pablo defendeu. A tentativa de reação do Noroeste veio aos 22, com John Egito, que cabeceou de perto, mas sem muita força, e depois com Diogo também sem sucesso.



Dez minutos depois, Gustavo Silva aproveitou mais uma oportunidade e ampliou para o Comercial. Na sequência, porém, Hygor Ribeiro diminuiu para o Noroeste. Na volta para a segunda etapa, ambas equipes voltaram determinadas a balançar a rede e levaram perigo ao gol. A equipe mandante ficou desfalcada aos 42, quando Maycon Douglas levou cartão vermelho.

O gol do empate do Noroeste veio já nos acréscimos novamente com Hygor Ribeiro, que balançou a rede para garantir a igualdade e deixar a taça com os visitantes.

Agora, o Noroeste se prepara para a disputa da Copa Paulista. A equipe estreia no dia 3 de julho, em um clássico diante do Marília, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado