Nacional marca nos acréscimos e vence o Comercial pela Série A3

São Paulo, SP

08/03/17 | 17:11 - 08/03/17 | 22:20

Em jogo emocionante até o fim, o Nacional recebeu o Comercial nesta quarta-feira, no Nicolau Alayon, pela nona rodada da Série A3, e conseguiu sair com a vitória ao vencer por 1 a 0, em gol marcado no último lance da partida.

Com o resultado, o Nacional se recuperou na Série A3 após uma sequência de três jogos sem vitória e chegou aos 17 pontos, alcançando provisoriamente a quinta colocação do torneio e se mantendo ao menos por mais uma rodada no G8. Já o Comercial é o nono, com 13.

Gol do Nacional foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo (Foto: Reprodução/FPF TV)
Gol do Nacional foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo (Foto: Reprodução/FPF TV)

O gol da vitória saiu aos 50 minutos do segundo tempo. Após jogada pela ponta esquerda, Jobson foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Léo foi para a cobrança e deslocou o goleiro para dar um suado triunfo ao Nacional.

O NAC volta a campo pela Série A3 já no próximo sábado, quando visita a Portuguesa Santista, às 15h(de Brasília), no Ulrico Mursa. Já o Comercial atuará somente no domingo, recebendo a Desportiva Brasil, às 10h(de Brasília), no Palma Travassos.

Inter de Limeira perde invencibilidade

A Inter de Limeira, líder da Série A3, perdeu a invencibilidade na competição. Em casa, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Flamengo , de Guarulhos. O gol foi marcado por Renatinho.

Com o resultado, os campeões paulistas de 1986 pararam nos 20 pontos, enquanto os rubro-negros foi a oito, seguindo na zona de rebaixamento. O Olímpia, que venceu o Grêmio Osasco por 3 a 1, se igualou na ponta, mas ainda perde no saldo de gols.

Na próxima rodada, a Inter busca reagir contra o Monte Azul, fora de casa. Os guarulhenses pegam o São José dos Campos, em seus domínios.

Outros resultados da nona rodada da Série A3:

15h Matonense 4x1 Monte Azul
15h Desportiva Brasil 3x1 Portuguesa Santista
15h Atibaia 4x2 Independente
16h Catanduvense 0x2 Marília
17h Taboão da Serra 3x1 São Carlos
20h Inter de Limeira 0x1 Flamengo
20h Rio Branco 0 x 2 São José dos Campos
20h Olímpia 3 x 1 Grêmio Osasco

Deixe seu comentário