Matonense empata e seca Grêmio Osasco para garantir classificação - Gazeta Esportiva
Matonense empata e seca Grêmio Osasco para garantir classificação

Matonense empata e seca Grêmio Osasco para garantir classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2016 às 20:34

São Paulo, SP

 

A Matonense visitou o Rio Preto, no Anísio Haddad, nesta terça, na abertura da 18ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3, e conseguiu um grande resultado. Diante do vice-líder, a Águia Azul conseguiu um empate em 1 a 1 e agora seca o Grêmio Osasco para garantir classificação antecipada para a etapa seguinte do torneio.

Para confirmar matematicamente sua vaga, a Matonense só precisa que o Grêmio Osasco seja derrotado pelo líder invicto Flamengo-SP, em jogo nesta quarta-feira, na casa do Rubro-Negro. A Águia Azul possui 30 pontos na tabela, enquanto GEO se encontra com 26.

O primeiro gol da partida foi do Rio Preto. Aos 27 minutos, Jônatas Obina aproveitou lançamento e chutou para abrir o placar para o Jacaré. O empate da Matonense veio aos 41. Eduardo aproveitou cruzamento e cabeceou para dar números finais ao duelo.

Esperando a definição dos jogos desta quarta-feira, a Matonense espera para saber se entra classificada na última rodada. A Águia Azul, no entanto, não deve ter muitos problemas, já que recebe, no Hudson Ferreira, o lanterna Barueri em sua partida de encerramento da primeira fase. Já o Rio Preto visita o Comercial, no Palma Travassos, e luta somente por uma melhor colocação dentro do G8.

Conteúdo Patrocinado