Marília empata com time que improvisou volante no gol e cai para 4ª divisão - Gazeta Esportiva
Marília empata com time que improvisou volante no gol e cai para 4ª divisão

Marília empata com time que improvisou volante no gol e cai para 4ª divisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2018 às 13:12 • Atualizado: 25/03/2018 às 13:20

São Paulo, SP

Marília é rebaixado para quarta divisão do Estadual Paulista (Foto: Divulgação)


Na manhã deste domingo aconteceu a última rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Dentre as definições que as partidas dariam aos clubes, uma era o temor do rebaixamento vivido por algumas equipes. Dentre estes times estava o Marília, que precisava da vitória sobre o União Barbarense, que não tinha goleiro disponível e precisou improvisar um volante no gol. Porém, a partida se encerrou com um empate em 0 a 0 e acabou rebaixando as duas equipes.

O duelo realizado na Toca do Leão marcava o encontro entre dois times que precisavam do resultado para ter chance de fugir da zona da degola. No entanto, a partida ficou a quem do esperado e com as duas equipe com medo da derrota o jogo ficou muito truncado e com poucas chances. Ao final, as duas equipes lamentaram o rebaixamento.

Outra equipe tradicional no estado que acabou sendo rebaixada é o Rio Branco, que até conseguiu vencer o seu confronto contra Grêmio Osasco por 2 a 0, porém não contou com os outros resultados necessários na rodada para se salvar. Um desses duelos que prejudicou o Rio Branco foi a vitória do Olímpia sobre o Atibaia, também por 2 a 0, que livrou a equipe azul do rebaixamento.

Já na parte de cima da tabela destaque para o confronto entre São Carlos e Velo Clube. O empate em 0 a 0 garantiu a classificação das duas equipes para as quartas de final da competição. Assim, a dupla se junta a Portuguesa Santista, Capivariano, Atibaia, Deportivo Brasil, Barretos e Noroeste, já classificados antecipadamente.

Confira todos os resultados da última rodada da Série A3:

Mogi Mirim 1 x 5 Desportivo Brasil
Rio Preto 3 x 2 EC São Bernardo
Rio Branco 2 x 0 Grêmio Osasco
União Barbarense 0 x 0 Marília
Velo Clube 0 x 0 São Carlos FL
Taboão da Serra 2 x 0 Noroeste
Capivariano 4 x 0 Matonense
Barretos 0 x 1 Portuguesa Santista
Olímpia 2 x 0 Atibaia
Monte Azul 1 x 0 Manthiqueira

Conteúdo Patrocinado