Flamengo-SP vence, mas é rebaixado na A3; Independente também cai - Gazeta Esportiva
Flamengo-SP vence, mas é rebaixado na A3; Independente também cai

Flamengo-SP vence, mas é rebaixado na A3; Independente também cai

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2017 às 22:29

São Paulo, SP

A 17ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista definiu mais dois rebaixados à quarta divisão estadual. Independente, que perdeu por 3 a 2 para a Catanduvense, e Flamengo-SP, mesmo com triunfo por 2 a 1 sobre o Marília, estarão em um nível mais baixo no Estadual em 2018.

Jogando fora de casa, diante do lanterna e também já rebaixado clube de Catanduva, os limeirenses até abriram o placar, com Dodô, mas Dener, contra, e Caio, viraram para os mandantes. Gabriel Lima fez o 2 a 2, mas Walker definiu o placar final e o descenso do Independente, que somou 13 pontos até o momento.

O Flamengo-SP, por sua vez, visitou o Marília, no estádio Bento de Abreu, e até saiu com os três pontos. Renatinho e Herbert fizeram para a equipe de Guarulhos, enquanto Agenor diminuiu. Ainda assim, o Rubro-Negro não evitou o rebaixamento, com 16 pontos.

Taboão da Serra sobe na tabela

Na parte de cima da tabela, o destaque da rodada foi a vitória do Taboão da Serra sobre a Inter de Limeira, por 1 a 0, jogando em casa. O gol foi de Teco, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, a equipe foi a 28 pontos, subiu quatro postos e assumiu o quarto lugar da competição, ficando perto da vaga nas quartas de final. Mesmo com a derrota, a Inter segue bem, na vice-liderança, com 33, já classificada à próxima fase.

Confira os resultados da rodada na Série A3 do Campeonato Paulista:

Monte Azul 3 x 0 São Carlos
Atibaia 3 x 0 São José dos Campos
Taboão da Serra 1 x 0 Inter de Limeira
Paulista 2 x 2 Comercial
Catanduvense 3 x 2 Independente
Rio Branco 1 x 1 Desportivo Brasil
Marília 1 x 2 Flamengo-SP
Portuguesa Santista 2 x 2 Grêmio Osasco
Noroeste 2 x 2 Matonense
Olímpia 2 x 1 Nacional

Conteúdo Patrocinado