Flamengo-SP assume vice-liderança em sábado de empates na Série A3 - Gazeta Esportiva
Flamengo-SP assume vice-liderança em sábado de empates na Série A3

Flamengo-SP assume vice-liderança em sábado de empates na Série A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2016 às 19:50

São Paulo, SP

 

A nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista começou neste sábado com quatro empates e muita movimentação dentro do G8. Quem se deu melhor foi o Flamengo-SP. A equipe de Guarulhos visitou o Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante, e chegou à segunda colocação do torneio mesmo com o empate em 0 a 0, alcançando os 17 pontos na tabela. Os donos da casa permaneceram na 19ª posição, com apenas três somados.

Outras duas equipes também seguem firme no G8 da competição após a rodada deste sábado. O Sertãozinho visitou o São José, no Martins Pereira, e, assim como o vice-líder Flamengo-SP, ficou no empate em 0 a 0. Com o resultado, o Touro subiu duas posições, chegou ao quinto lugar, com 15 pontos, e se garantiu no grupo de classificação até o término da rodada. A Águia do Vale está na 15ª colocação, com nove.

Além do Sertãozinho, o Nacional foi outro a ficar no empate e se manter firme no G8. A equipe da capital do estado visitou o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, e ficou no 2 a 2.  Os gols dos mandantes foram marcados por Pedro e Paulo Morais, enquanto Victor Sapo e Allan Christian balançaram a rede para os visitantes.

Com o resultado, o NAC subiu para a sexta posição da Série A3, com 15 pontos, e só termina a rodada fora do grupo de classificação caso São Carlos e Grêmio Osasco vençam, e a Matonense consiga o triunfo diante do Itapirense por no mínimo quatro gols de diferença. Já o Primavera está na 13ª colocação, com 10.

Fechando a rodada de empates, o Noroeste recebeu o Olímpia, no Alfredo de Castilho, e também ficou no 0 a 0. O Norusca segue na beira da zona de classificação para a próxima fase, na nona posição, com 13 pontos. Já o OFC está na zona de rebaixamento, no 16º lugar, com nove.

Confira os resultados e jogos da nona rodada do Campeonato Paulista Série A3:

Sábado

Primavera 2x2 Nacional

São José 0x0 Sertãozinho

Fernandópolis 0x0 Flamengo-SP

Noroeste 0x0 Olímpia

Domingo

Grêmio Osasco x São José dos Campos

Matonense x Itapirense

Inter de Limeira x São Carlos

Catanduvense x Barueri

Atibaia x Rio Preto

Guaratinguetá x Comercial

Conteúdo Patrocinado