Flamengo-SP assume vice-liderança da A3; Barueri segue sem pontuar - Gazeta Esportiva
Flamengo-SP assume vice-liderança da A3; Barueri segue sem pontuar

Flamengo-SP assume vice-liderança da A3; Barueri segue sem pontuar

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2016 às 20:21

São Paulo, SP

Flamengo-SP dominou o jogo e criou chances de marcar, mas não chegou ao gol (foto: Marcos V. Ribeiro/AA Flamengo)
Flamengo-SP dominou o jogo e criou chances de marcar, mas não chegou ao gol (foto: Marcos V. Ribeiro/AA Flamengo)


 

O Flamengo-SP faz boa campanha no Campeonato Paulista Série A3. Neste domingo, o Rubro-Negro recebeu o Matonense, no Ninho do Corvo e empatou por 0 a 0. Mesmo assim, o time de Guarulhos assumiu a vice-liderança da competição, com 15 pontos, beneficiado pela derrota do São Carlos, no último sábado.


O Corvo, embora estivesse desfalcado de cinco jogadores importantes – os atacantes Felipe Desco e Rafael Piauí, o meia Renatinho, o zagueiro Paulo Brumati e o lateral direito Arthur Santos – controlou as ações e criou oportunidades de marcar, mas não as aproveitou.


O Flamengo-SP agora se prepara para dois compromissos longe de Guarulhos. Na próxima quarta-feira, o Corvo visita o Sertãozinho, às 20h (de Brasília), no Estádio Frederico Dalmazo. No sábado, o Rubro-Negro vai à Fernandópolis enfrentar o time da cidade, no Cláudio Rodante, às 17h (de Brasília).


Barueri perde outra e segue no calvário – A situação do Barueri neste início de Campeonato Paulista Série A3 não é nada animador. Neste domingo, o time perdeu para o Olímpia por 2 a 0 e chegou a sétima derrota em sete rodadas. Com nenhum ponto conquistado, o Barueri amarga a lanterna da competição, com 26 gols negativos de saldo.


Veja resultados deste domingo da Série A3 do Paulistão:

Flamengo-SP 0 x 0 Matonense
Catanduvense 1 x 0 Grêmio Osasco
Barueri 0 x 2 Olímpia
São José-SP 1 x 2 Noroeste

Conteúdo Patrocinado