Catanduvense bate Inter de Limeira e chega à terceira posição - Gazeta Esportiva
Catanduvense bate Inter de Limeira e chega à terceira posição

Catanduvense bate Inter de Limeira e chega à terceira posição

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2016 às 23:07

São Paulo, SP

 

O Catanduvense decolou na tabela da Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, a Bruxa bateu a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, pelo placar de 2 a 1, e chegou à terceira posição do torneio, com 16 pontos conquistados. Já o Leão da Paulista se manteve na 18ª colocação, com sete, e se vê cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento.

A Bruxa abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta de Tanaka. No entanto, a Inter de Limeira empatou aos 22, com Rodolfo cobrando pênalti. O tento da vitória do Catanduvense veio dos pés de Fabinho, aos 32 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Catanduvense recebe o Barueri, no estádio Silvio Salles, enquanto a Inter de Limeira também joga em casa, enfrentando o São Carlos.

Outro a ganhar fora de casa nesta quinta-feira foi a Matonense. A Águia Azul visitou o Comercial, no estádio Palma Travassos, e ganhou por 1 a 0, com gol marcado por Kadu, aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Matonense colou no G8 da Série A3, chegando à nona colocação, com 12 pontos, enquanto o Comercial caiu para a 12ª colocação, com 10. Na próxima rodada, a Águia Azul recebe o Itapirense, no Hudson Ferreira. Já o Alvinegro visita o Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite.

Confira os jogos da oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista

Quarta-feira

Atibaia 0x5 Grêmio Osasco
Nacional 1×1 Fernandópolis
Rio Preto 4×0 São Carlos
Itapirense 1×0 Noroeste
Sertãozinho 0x0 Flamengo-SP
São José dos Campos 2×1 São José-SP
Olimpia 1×1 Primavera
Barueri 0x2 Guaratinguetá

Quinta-feira

Comercial 0x1 Matonense
Inter de Limeira 1x2 Catanduvense

Conteúdo Patrocinado