Capivariano reverte placar e conquista vaga para semifinal do Paulista A3 - Gazeta Esportiva
Capivariano reverte placar e conquista vaga para semifinal do Paulista A3

Capivariano reverte placar e conquista vaga para semifinal do Paulista A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2018 às 18:56

São Paulo, SP

Na partida de ida, o Velo Clube venceu por 2 a 1, mas neste sábado o Capivariano reverteu o placar e vai às semifinais (Foto: Divulgação)


O Velo Clube tinha a vantagem de um empate, mas não conseguiu segurar a pressão do Capivariano. Pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, na arena Capivari, os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 1 e conquistaram uma vaga para as semifinais da competição. Na partida de ida, no último domingo, o Velo Clube havia vencido por 2 a 1 e o Capivariano precisava apenas de uma vitória simples para garantir sua ida à penúltima fase por ter feito a melhor campanha.

O primeiro tempo não contou com nenhum gol, mas a segunda etapa foi de fortes emoções para os torcedores de ambas as equipes. Aos 18 minutos, Ademir abriu o placar para o Capivariano, mas os anfitriões mal tiveram tempo de comemorar, pois, aos 25, Chuck deixou tudo igual e colocou o Velo Clube em vantagem novamente. Dois minutos depois, Bill, de pênalti, deu mais fôlego ao Leão e Vini sacramentou a classificação, aos 45.

O time de Capivari possui o melhor ataque do torneio, com 42 gols em 20 jogos. É importante lembrar que são nas semifinais que se decidem os dois promovidos à Série A2 do Paulista.

Mais cedo, outras partidas aconteceram e revelaram dois semifinalistas. Amanhã às 10h (de Brasília) será a vez de conhecer o vencedor entre Portuguesa Santista e São Carlos (agregado em 2 a 2). Confira:

11h - Desportivo Brasil 2 x 3 Barretos (agregado 3 x 5)
15h - Atibaia 1 x 0 Noroeste (agregado 1 x 0)

 

Conteúdo Patrocinado