XV de Piracicaba x Ponte Preta: onde assistir ao jogo da semi do Paulista A2 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
XV de Piracicaba x Ponte Preta: saiba onde assistir ao jogo da semi do Paulista A2

XV de Piracicaba x Ponte Preta: saiba onde assistir ao jogo da semi do Paulista A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 09:00

São Paulo, SP

Em busca de uma vaga na elite do futebol paulista em 2024, XV de Piracicaba e Ponte Preta se enfrentarão pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. A partida de ida será neste sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

O torcedor terá diversas opções para acompanhar o jogo. Na televisão, o canal aberto TV Cultura transmitirá o duelo. Pela internet, a transmissão será feita através do serviço de streaming Estádio TNT Sports e no canal do Paulistão no Youtube.


Como as equipes chegam para o confronto


A Ponte Preta tem a melhor campanha da competição até o momento. Depois de terminar a primeira fase do Paulista A2 na ponta da tabela, a Macaca eliminou o Comercial por um placar agregado de 4 a 1. A equipe comandada por Hélio dos Anjos chega para a partida com uma sequência de 11 jogos sem perder. Sua última derrota aconteceu na sexta rodada, pelo Novorizontino.

O XV de Piracicaba terminou a primeira fase do estadual na quarta colocação, com apenas duas derrotas nas 15 rodadas disputadas. Nas quartas de final, a equipe do interior bateu a Portuguesa Santista por um placar agregado de 2 a 1, conquistado no jogo de ida, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado