XV de Piracicaba vence o Guarani e deixa a zona de rebaixamento na A2

São Paulo, SP

14-02-2017 22:04:39

O XV de Piracicaba recebeu o Guarani nesta terça-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2, e conquistou uma grande vitória ao bater o Bugre pelo placar de 2 a 0.

O gol que abriu o triunfo do XV de Piracicaba saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Zé Mateus cobrou escanteio para a área e o zagueiro Rodrigo subiu mais alto que a defesa adversária para cabecear no contrapé do goleiro e marcar o primeiro.

O Nhô Quim sacramentou o triunfo somente aos 51 do segundo tempo em um belo gol. Romarinho cobrou falta de perna esquerda com perfeição e acertou o ângulo para dar números finais à importante vitória dos mandantes.

Com o resultado, o XV de Piracicaba chegou à 13ª posição, com seis pontos, e respirou na luta contra o rebaixamento. Já o Guarani estacionou na sexta colocação, com sete pontos, e pode ser ultrapassado por rivais na briga pelo acesso.

O Guarani volta a campo pela Série A2 na próxima sexta-feira, às 19h15(de Brasília), quando recebe o União Barbarense, no Brinco de Ouro. Já o XV de Piracicaba irá atuar somente no sábado, às 19h30(de Brasília), quando visita o Barretos, no Estádio Fortaleza.

Rio Preto goleia e afunda o União Barbarense - No outro jogo da noite desta terça-feira, o Rio Preto recebeu o União Barbarense, no Estádio Anísio Haddad, e não teve dificuldades para vencer, saindo de campo com uma goleada pelo placar de 4 a 1. Os gols do mandantes foram marcados por Robinho, Sávio, Wagner e Lucas Silva, enquanto Gustavo Vintecinco diminuiu para os visitantes.

Com o resultado, o Rio Preto respirou na tabela da Série A2, vencendo seu primeiro jogo no torneio e alcançando a 10ª posição, com seis pontos. Já o União Barbarense é o único a não somar pontos na competição e está na lanterna.

Deixe seu comentário