XV de Piracicaba se recupera e vira contra a Portuguesa; Daniel Costa marca três - Gazeta Esportiva
XV de Piracicaba se recupera e vira contra a Portuguesa; Daniel Costa marca três

XV de Piracicaba se recupera e vira contra a Portuguesa; Daniel Costa marca três

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2020 às 19:36

São Paulo, SP

Agora é o momento de decisão: XV de Piracicaba e Portuguesa entraram em campo nesta segunda-feira no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Paulistão. Em partida disputada no Barão de Serra Negra, o Nhô Quim fez o resultado. Em uma virada incrível, com três gols de Daniel Costa, o XV venceu por 3 a 2.

Em primeiro tempo movimentado por quatro gols, quem saiu na frente em Piracicaba foi a Portuguesa. Em 15 minutos de jogo o placar já marcava 2 a 0 para a Lusa, gols de Diego Rosa e Guilherme Nunes. O XV chegou ao empate de forma relâmpago. Com dois gols de pênalti, um aos 30 e outro aos 33 minutos. Daniel Costa garantiu os dois tentos para o time da casa. Na segunda etapa de jogo, Daniel Costa apareceu outra vez, agora com bola rolando, fez o terceiro dele na partida e deu a vitória para XV.

As duas equipes voltam a se enfrentar  na próxima segunda, às 17h, no Canindé. O XV de Piracicaba tem a vantagem no placar agregado.

(Foto: Michel Lambstein/XV de Piracicaba)


Juventus-SP 1 x 1 São Bernardo  

No outro jogo do dia, o líder da fase de classificação, o São Bernardo, empatou com o Juventus por 1 a 1 na Rua Javari - gols de Gildo e Brunão. O próximo jogo entre as equipes acontece no próximo domingo, às 10h, no estádio Primeiro de Maio, no ABC paulista.

Conteúdo Patrocinado