TV Cultura anuncia transmissão do jogo de ida da final da Série A2 do Paulistão - Gazeta Esportiva
TV Cultura anuncia transmissão do jogo de ida da final da Série A2 do Paulistão

TV Cultura anuncia transmissão do jogo de ida da final da Série A2 do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2023 às 15:59

São Paulo, SP

A TV Cultura anunciou nesta segunda-feira que fará a transmissão da primeira partida da grande final da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo entre Novorizontino e Ponte Preta acontece nesta quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

A emissora anunciou que a transmissão, que começará às 18h15, será comandada pelo narrador Gil Arruda, com comentários de Paulo Jamelli.

Ponte Preta e Novorizontino chegam para decidir o título da Série A2 do Paulistão após fazerem as duas melhores campanhas da primeira fase, com a Macaca liderando com 36 pontos e a equipe de Novo Horizonte vindo logo atrás com 29.

Nas quartas, a equipe de Campinas passou pelo Comercial por 4 a 1 no agregado. Já nas semifinais, o oponente da vez foi o XV de Piracicaba, que não deu trabalho nenhum à Ponte Preta, que passou com 5 a 0 no placar acumulado.

Já o Novorizontino passou por Oeste e Noroeste na fase mata-mata, vencendo por 2 a 0 e 4 a 1 no agregado, respectivamente.

Como a Ponte Preta teve a melhor campanha, a partida de volta da grande decisão será no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Conteúdo Patrocinado