Taubaté vence e acaba com invencibilidade do São Bernardo no Paulista A2

São Paulo, SP

10-03-2018 17:10:07

Neste sábado, o Taubaté recebeu o líder São Bernardo pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A2, no Joaquinzão, e venceu por 3 a 1. Desde a chegada do treinador Marcelo Martelotte, o Burro da Central venceu duas vezes, empatou duas e perdeu apenas uma. Agora, o time que brigava para não cair, luta para entrar no G4 da competição. Por outro lado, o São Bernardo conheceu sua primeira derrota no ano e pode perder a liderança caso o Guarani vença ou empate neste domingo contra o Juventus, na Rua Javari, às 10h (de Brasília).

Com três gols de Flávio Carioca, o time da casa virou o placar sobre o Bernô, se distanciou de vez da zona de rebaixamento e sonha com uma vaga nas semifinais da competição.

Na rodada seguinte, o Taubaté visita a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrino, às 17h (de Brasília). Já o São Bernard, também no sábado, recebe o Rio Claro, no Estádio Primeiro de Maio, às 15h (de Brasília).

O jogo - O time visitante abriu o placar aos 43 minutos da primeira etapa, com William Lira. O meia Francismar cruzou a bola na segunda trave e o atacante cabeceou para o fundo das redes.

No minuto seguinte, o Taubaté igualou o placar, com Flávio Carioca convertendo uma cobrança de pênalti. Natan foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. O atacante chutou forte no canto direito e balançou as redes.

Aos nove minutos do segundo tempo, o time da casa virou o placar, novamente com Flávio Carioca. O lateral Jean cruzou para a área e o atacante subiu sozinho para escorar de cabeça.

E com Flávio Carioca, mais uma vez, o Taubaté ampliou o placar. O lateral Paulo Vitor cruzou para a área e o atacante subiu sozinho para marcar seu terceiro gol na partida.

Confira outros resultados deste sábado pelo Paulista A2:

Audax 0 x 0 Nacional
Rio Claro 3 x 1 Inter Limeira
Sertãozinho 2 x 0 Batatais

Deixe seu comentário